ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores digitais para promover TV 4K.

Rafael Cortez, André Fogaça e Wendell Lira integram o time escalado pela CoCreators.

por Da redação ABC da Comunicação
14/06/2018
em Campanhas
0 0
Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores digitais para promover TV 4K.
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A CoCreators – agência global de influencer marketing – escalou o humorista Rafael Cortez, o especialista em tecnologia André Fogaça, do Canaltech, e o ex-jogador de futebol Wendell Lira para divulgar a TV 4K da Samsung no canal do Youtube e no site da Americanas.com. Aproveitando o período da Copa e apostando em diferentes segmentos – humor, tech e esporte – a marca espera se aproximar tanto do público mais jovem como dos consumidores mais maduros.

A campanha conta com três filmes. A peça com Rafael Cortez cita de forma divertida e espontânea os features da TV e como aproveitá-los. O roteiro do Wendell Lira explora sua relação com a TV e o futebol, além de falar sobre os benefícios de se jogar videogame com a resolução de uma TV Samsung 4K. Já André Fogaça, especialista do Canaltech, apresenta de forma técnica, mas simples, os detalhes e benefícios de uma TV com a qualidade 4K. Todos os filmes foram produzidos pela Klan011, do mesmo grupo da CoCreators, e estão disponíveis no canal da Americanas.com no Youtube. A campanha também conta com conteúdos exclusivos nos perfis dos influenciadores no Instagram.

FICHA TÉCNICA:

  • Título: “De um upgrade na sua TV na Americanas.com”
  • Produto: TVs 4K
  • Criação: Adrianne Elias
  • Produção: CoCreators
  • Atendimento: Cacau Faria, Claudia Dalmati, Gabriel Carvalho
  • Produtora: KLAN 011
  • Direção: João Ávila
  • Aprovação no cliente: Carolina Palmieri e Leonardo Coelho
Tags: Americanas.comcampanhaInfluenciadores

Posts Relacionados

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”,  que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta
Campanhas

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

...

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus
Campanhas

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus

...

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca

Próximo
Caixa lança campanha da Quina de São João

Caixa lança campanha da Quina de São João

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X