A American Express lançou, no dia 30 de novembro de 2022, o cartão American Express® Corporate Platinum. Emitido pelo banco Bradesco, o produto desenvolvido para Executivos C-Level traz benefícios diferenciados, que levam mais conveniência para viagens corporativas em qualquer lugar do mundo.
O anúncio faz parte da estratégia de expansão dos negócios da empresa no Brasil, que tem investido em uma linha robusta de novos produtos para pessoas físicas e jurídicas (pequenas, médias e grandes companhias), com esforços voltados à possibilidade de cada vez mais brasileiros terem um cartão bandeirado Amex, com todo apoio e excelência na experiência do cliente.
A American Express é líder há mais de 50 anos na indústria de meios de pagamento para empresas e traz toda sua expertise no segmento para o novo cartão premium American Express® Corporate Platinum, que chega ao mercado para atender às necessidades da mais alta hierarquia das companhias em suas despesas corporativas nacionais e internacionais. O produto conta com fortes benefícios e conveniências para seus Associados, como o American Express Lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, parcerias em hotéis, experiências gastronômicas e seguros de proteção ao usuário, além de um robusto sistema de gestão de despesas para as empresas.
“Estamos felizes em oferecer, junto ao Bradesco, mais uma solução que une a força da marca do banco no Brasil com a liderança da Amex neste setor em todo o mundo. O American Express® Corporate Platinum chega para complementar a nossa linha de produtos corporativos, disponíveis para os clientes Bradesco, com vantagens que nos tornam a solução mais abrangente para o segmento de empresas”, explica Carolina Lamiaux, Country Manager da American Express no Brasil.
Os principais atrativos do cartão são: serviço de concierge premium; atendimento 24 horas, 7 dias por semana; acesso à conta online; Corporate Express Cash; programa de fidelidade Membership Rewards, com pontos que nunca expiram; seguro de acidentes em viagens de negócios; plano de seguro de bagagem; seguro de atraso e cancelamento de voo; vantagens em aluguel de carros, dining program e experiências; acesso a salas VIPs em aeroportos pelo mundo; e benefícios em programas de hotéis; bem como um robusto sistema gerencial para as empresas.
“O Bradesco oferece um portfólio de cartões cada vez mais amplo e focado na necessidade de cada cliente. O cartão American Express Corporate Platinum, que foi lançado com foco nos benefícios representativos para a alta diretoria, reforça o nosso posicionamento inovador e de liderança no setor”, finaliza Marcos Valério Tescarolo, Diretor do Bradesco Cartões.