O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre e patrocinador do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em parceria com a Ambev e Estalo – sempre atentas aos ambulantes do Carnaval – vai premiar os 100 vendedores ambulantes cadastrados que mais venderem durante o período carnavalesco com mil reais em São Paulo e Salvador. Além disso, a empresa disponibilizará descontos na compra da maquininha (de R$ 89,90 por R$ 39,90), um pack de cerveja Corona com oito unidades de 350ml e uma pochete personalizada da marca de brinde para quem adquirir o produto.
Não pense, porém, que os foliões ficarão de mãos vazias. O banco digital, junto com a Estalo, também preparou um super cashback de R$ 10 a cada R$ 30 gastos com o cartão Mercado Pago. “Pensar em ações que, além de fazer parte da experiência do Carnaval, podem ajudar as pessoas, como o Cashback aos foliões e a premiação de R$ 1.000 para os ambulantes, é extremamente importante pois deixa um impacto dentro da festa impossível de não ser percebido”, comenta a sócio-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
“O Carnaval é um momento de grande movimento econômico, e queremos que tanto os foliões quanto os vendedores aproveitem ao máximo esse momento com segurança e muitas vendas”, diz Felipe Castano, Head de Marketing do Mercado Pago.
Com 18 anos de mercado e 8 de experiência em Carnaval, a agência 360° se consolidou como uma grande aliada dos ambulantes ao longo do ano. A Estalo, por exemplo, é responsável pelo credenciamento dos ambulantes em São Paulo e Salvador, onde ambas as cidades têm o Carnaval de Rua patrocinado pela Ambev. “Não adianta descartar os ambulantes quando falamos de Carnaval. Imagina um bloco de rua sem alguém para te vender bebidas? Por isso, nós prezamos pela excelência no atendimento e na experiência dos ambulantes durante a folia”, valoriza Maíra.