A Amakha Paris, empresa jovem no segmento de cosméticos e perfumaria, inova mais uma vez e amplia sua coleção de perfumes. A nova linha traz sete novas fragrâncias com diversidade de caminhos olfativos e conceitos, que contemplam todos os gostos, desde os florais e clássicos aos amadeirados e exuberantes, agora com versões de 100 ml.
Com objetivo de facilitar o acesso à perfumaria ao maior número de pessoas possível, a Amakha Paris vem assumindo um protagonismo no processo de ampliação de base de consumo da categoria. Em 2017, a Amakha começou sua operação com apenas seis perfumes, com um conceito on the go de 15 ml. O sucesso foi tanto, que hoje a marca já possui mais de 500 produtos no portfólio, dos quais mais de cem de perfumaria.
Com essa essência e ainda como parte das ações e dos investimentos na categoria, a Amakha Paris acaba de trazer o mestre perfumista Orpheu Cairolli para seu time de especialistas, um grande nome da perfumaria, que tem formação internacional em criação de fragrâncias e avaliação sensorial pelo Instituto de Perfumaria de Grasse, na França.
Com média de 2 milhões de perfumes vendidos por mês, a Amakha segue investindo em lançamentos. Um dos maiores movimentos do ano foi a ampliação das apresentações de fragrâncias com 100 ml, uma grande aposta para tornar premium o hábito de consumo.
Conheça os lançamentos:
Intense Girl e Bad Man

As duas fragrâncias, com exclusividade no formato de 100 ml, têm seu conceito baseado na ousadia e na intensidade, e essas características são referenciadas desde a embalagem até as notas trabalhadas.
Intense Girl é um perfume feminino floral frutado, com notas de lichia, groselha-vermelha, rosa-vermelha, baunilha e vetiver, o que resulta numa experiência olfativa profunda e sedutora. Tem a desenvoltura de ser usado de dia ou de noite e possui em seu conceito o foco em mulheres independentes e, como o próprio nome já diz, intensas.
Bad Man é um perfume masculino perfeito para homens com espírito jovial e rebelde. A fragrância é um âmbar especiado, de uso noturno ou diurno, e conta com a excentricidade das notas de pimenta-preta, pimenta-branca e bergamota; a virilidade das notas de sálvia e cedro; e o toque amadeirado das notas de cacau, fava tonka e madeira de âmbar.
Acqua

O perfume masculino Acqua (15 ml) é uma fragrância diurna da família aromática aquática, inspirada no frescor do Mediterrâneo. Traz a vivacidade inerente das notas oceânicas e da bergamota, que são complementados harmoniosamente com notas tônicas de alecrim, sálvia e gerânio e com o fundo especial de patchuli e incenso.
Black

Também masculina, a fragrância Black (15 ml) contempla o conceito de elegância e sofisticação, sem perder a autenticidade. Sua família olfativa é a amadeirada aromática e traz a combinação das notas cítricas de manga, mandarina e limão e das complexas notas de absinto, acorde borbulhante e calona. São equilibradas pelas notas de fundo de sândalo, fava tonka e patchuli, o que resulta em um perfume noturno e diurno irresistível.
Blue

Blue (15 ml) é a nova fragrância masculina que tem seu conceito baseado na modernidade e na autenticidade do homem contemporâneo. As notas de melão, pepino e tangerina trazem uma identidade descontraída, que é harmonizada com as notas de manjericão, sálvia e gerânio. O fundo amadeirado de camurça e almíscar coroa uma fragrância de tipo aromático fougére diurno surpreendente.
Classic

Da família olfativa âmbar floral, a fragrância Classic (15 ml) tem aroma inspirado na nostálgica e glamurosa moda antiga. A fragrância explora as nuances da feminilidade, com notas de rosa, anis-estrelado e flor-de-laranjeira, que são combinadas com toques de ylang-ylang, orquídea, íris e tuberosa. Possui um fundo com notas orientais de baunilha, âmbar e almíscar.
Addictive

Addictive (15 ml) é uma fragrância única, cheia de intensidade e ousadia. A composição floral oriental possui notas de amora, flor-de-mandarina, jasmim, flor-de-laranjeira e rosa, que têm a combinação harmoniosa das notas de fundo de fava tonka, baunilha e sândalo, formando um perfume noturno vibrante. Esta fragrância estará disponível a partir da segunda quinzena de novembro aos consultores e consumidores da marca.
Para mais informações sobre esses e outros produtos da marca, acesse https://amakhaparis.com.br/.