Para aliar economia e sustentabilidade, a Alliz, empresa do Grupo Zanchetta, lança nova embalagem à vácuo para seus produtos. Ainda mais compacta, higiênica e segura, a marca apresenta a novidade ao mercado por meio da campanha ‘Nosso melhor, na melhor embalagem’, criada pela iD\TBWA.
Com estratégia 100% digital, a ação conta com mídia programática e conteúdos nas redes sociais de Alliz (Instagram e Facebook e WhatsApp), além do uso de geolocalização para estar ainda mais próxima de seus consumidores, com inserções de mídia em pontos de vendas em cidades como Botucatu, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, São Manuel, São Paulo e Valinhos.
Ficha Técnica
Agência: iD\TBWA
Cliente: Zanchetta
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
ACD: Lucio Caramori
Criação: Pedro Teixeira e Victor Jamalaro
Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari
Atendimento: Leandro Rossi, Isabela Hubner e Bianca Bonesso
Aprovação do Cliente: Carlos Zanchetta e Alex Campos