ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

AliExpress faz ação de Natal que incentiva usuário a presentear a si mesmo

Em ano de crescimento acima de 70%, AliExpress estimula usuários a não esquecer de presentearem a si mesmos nas festas de Natal

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/12/2021
in Marcas
0 0
AliExpress faz ação de Natal que incentiva usuário a presentear a si mesmo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O AliExpress, marketplace de varejo internacional do grupo Alibaba, apresentou uma ação para incentivar os usuários brasileiros a comprar presentes para si mesmos durante este final de ano. As promoções para compras de Natal, no AliExpress, se iniciaram logo após a plataforma concluir duas grandes ações promocionais, o Festival 11.11 e a Black Friday. Em ambas as datas, o serviço registou uma elevação de mais de 70% no número total de compradores na plataforma, em comparação a igual período do ano anterior.

Para o período de compras de final de ano, o AliExpress apresenta uma campanha de comunicação com o conceito “Natal de mim para mim”. O objetivo é lembrar os consumidores de que podem presentear-se neste período, especialmente após um ano difícil em que muitos usuários sofreram, por mais um ano, com as restrições da pandemia.

Para apresentar a ideia, importantes influenciadores digitais do país e cantores como Supla, Wesley Safadão e Thaeme formarão um coral virtual em que vão incentivar a inclusão de um presente para si próprio nas compras de final de ano. A campanha, que tem início no dia 7 de dezembro e segue até dia 14 deste mês, contará com um vídeo em que diversos influenciadores, em coral, cantam a música “Natal de mim para mim”. No total, os influenciadores envolvidos na ação somam 200 milhões de seguidores em diferentes redes sociais.
Este será o primeiro ano em que vendedores brasileiros poderão usar a plataforma do AliExpress para oferecer seus produtos para consumidores nacionais. As entregas de compras feitas de lojas brasileiras podem ocorrer em até 48 horas, quando vendedor e comprador estão no mesmo município. No caso das compras internacionais, o AliExpress assegura que, para uma relação de produtos selecionados, é possível recebê-los, na porta de casa, em até 15 dias, para moradores das principais capitais do Brasil.

“O ano de 2021 foi muito positivo para o AliExpress no Brasil, período em que implementamos 6 voos fretados semanais para o país e abrimos nossa plataforma para vendedores nacionais. As festas de fim de ano são um motivo excepcional para que os consumidores testem todas as melhorias implementadas em nossa experiência de compra” , afirma Briza Bueno, Head de Marketing do AliExpress no Brasil.

Tags: aliexpressMarcas

Related Posts

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca
Marcas

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

...

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia
Marcas

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia

...

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

#EssaMinaÉDima: TikTok lança campanha para exaltar a potência feminina no universo gamer

Tiktok e Brahma são as marcas mais citadas do carnaval 2023

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Next Post
Sadia e Perdigão apresentam novos modelos de bolsas para kits natalinos

Sadia e Perdigão apresentam novos modelos de bolsas para kits natalinos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X