ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

AliExpress apresenta “Uma baixaria de preços”

Rafael Portugal protagoniza a maior promoção da varejista online em campanha desenvolvida pela FCB Brasil

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/11/2024
in Campanhas
0 0
AliExpress apresenta “Uma baixaria de preços”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, divulga esta semana seu maior evento anual, o Festival de Compras 11.11 com a campanha “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços” criada pela FCB Brasil.

Com uma comunicação 100% digital as peças estarão no Tik Tok, Kwai, Google e Meta. São cinco vídeos que exploram o duplo sentido de “baixaria” e apresentam a mecânica promocional da ação: “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços.”
O Festival de Compras está levando aos consumidores descontos de até 80% e mais de R$13 milhões em ofertas, com produtos do mundo todo e que já estão no Brasil, além de cupons e cashback.

“Estamos apostando em um 11.11 inesquecível para nossos clientes, com uma campanha divertida e os melhores preços do ano. A escolha do Rafael Portugal vem dar o tom dessa festa, deixando claro que aqui tem muito mais que desconto – é uma baixaria de preços como nunca se viu”, comenta Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam.

O Festival de Compras 11.11 terá também ativações nas redes sociais. A cantora e fenômeno digital Inês Brasil é uma das influenciadoras convocadas para engajar e divertir o público com humor e trocadilhos criativos. Também novidade neste ano é o
Desafio do Cashback, uma competição no app que permite aos consumidores acumularem até R$ 800 em cashback. A campanha também oferece combos especiais de produtos a partir de R$ 11,11 na compra de três itens e frete grátis em diversas ofertas, disponíveis de 11 a 18 de novembro.

“Na FCB Brasil, nossa missão é sempre desafiar o convencional de forma a gerar os melhores resultados para os nossos clientes. A campanha “Mais que preços baixos, uma baixaria de preços” junta criatividade, a irreverência dos creators escolhidos e uma estratégia de distribuição precisa para gerar eficiência máxima na data de varejo mais importante do ano para Ali Express – o 11.11.” de acordo com a Juliana Vilhena do Nascimento, CRO da FCB Brasil

#

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Thiago Lins
Diretor de Criação Associado: Lucas Buled

Redação
Natalia Bueno
Ricardo Frezza

Direção de Arte
Avanilda Silva
Tiago Padilia

Conteúdo
Murilo Vasconcelos

Atendimento
CRO da FCB Brasil: Juliana Nascimento
Diretora de grupo de contas: Valentina Ursini
Gerente de contas: Fernanda do Valle

Midia
Fabio Freitas
Head de mídia: Matheus Madureira
Diretora de mídia: Patricia Monteiro
Gerente de mídia: Paula Dias

Planejamento
Renata Dávila
Diretora de planejamento: Marcella Huche
Gerente de planejamento: Rodrigo Almeida
Lucas Maciel: Assistente de Planejamento

Produção
Head de produção Bibiana Vieira
Produtor: Mauricio Gessulli
Editor: Luiz Eduardo Doria
Pós produção: Rodrigo Resende

Operações
Amanda Zambrana

Produtora Audio
Shuffle Audio
Diretor musical: Henrique Ruiz Nicolau
Pós Produção: Shuffle Audio
Atendimento: Marina Leite

Produtora Imagem
Direção e Fotografia: Marcos Lopes
Produção Executiva: Camila Tanzi
Atendimento: Rafa Torres
Câmera e Edição: Daniel Massa
Assistente de Fotografia: Rafael Berezinski

PR:
Gabriella de Paula
Maria Cacaia

Aprovado por:
Diretora AliExpress Latam: Briza Bueno
Brand Lead: Igor Cardoso
Channel Operation Senior Specialist: Thiago Loreto
PR & Reputation Manager: Elis Brasil

Tags: aliexpresscampanhas

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
WSL anuncia Erik Rehder como novo Head de marketing e planejamento da WSL LATAM

WSL anuncia Erik Rehder como novo Head de marketing e planejamento da WSL LATAM

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X