A Alfa Entretenimento realizou uma ativação exclusiva durante a final da King League, uma das principais competições que unem futebol e entretenimento. A marca marcou presença com um camarote premium no Allianz Parque no último domingo (18), contando com a participação especial dos influenciadores digitais Lucaneta e Henry Japa – nomes de destaque nas redes sociais por seu conteúdo voltado ao futebol, lifestyle e humor.
O espaço da Alfa foi desenvolvido para proporcionar uma experiência diferenciada ao público, com estrutura personalizada, serviço completo de alimentação, jogos interativos como dardos, brindes colecionáveis – incluindo copos em collab com os influenciadores e PINs da marca – além de ativações pensadas para geração de conteúdo nas redes sociais.
Lucaneta e Henry Japa compartilharam os bastidores da final diretamente do camarote, mostrando os principais momentos do evento ao lado de convidados como Pablo Lima (@pabllet), @jowzinn e @yanbeltrame. A ação reforçou a proposta da Alfa de aproximar o público das experiências ao vivo, integrando o mundo digital com o ambiente esportivo.
“Escolhemos a final da King League por ser um evento que une esporte e entretenimento — pilares que fazem parte do DNA da Alfa.”, afirma João Paulo Haddad Marques, Founder & CMO da Alfa Entretenimento SA.
Com um posicionamento inovador no setor de iGaming, a Alfa reforça seu compromisso em ir além das apostas tradicionais. A ativação com influenciadores destaca a intenção da marca de transformar o entretenimento esportivo no Brasil, promovendo experiências marcantes e se conectando de maneira autêntica com seu público.
A final da King League foi transmitida para toda a América Latina e levou ao campo os times Fúria, presidido por Neymar Jr. e Cris Guedes, e Dendele, liderado por Paulinho Loko e Luqueta – em um espetáculo que combinou futebol e interatividade.