ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

ALD Automotive revela nova identidade da marca

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
03/02/2020
in Design, Marcas
0 0
ALD Automotive revela nova identidade da marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A ALD Automotive revela sua nova identidade estratégica de marca global. Com o objetivo de incorporar a visão e as ambições da empresa em ser líder mundial na criação e fornecimento de soluções de mobilidade, a nova identidade traz à tona a amplitude da experiência da ALD Automotive, soluções de mobilidade líderes de mercado e espírito inovador que sustentam sua posição de liderança.

O setor de mobilidade está mudando mais rapidamente do que em qualquer outro momento da história, com mudanças perturbadoras, como climáticas, urbanização e progresso tecnológico. Essas transformações estão tendo um impacto profundo no crescimento da ALD Automotive. A ALD Automotive está posicionada na vanguarda disso tudo para aproveitar novas oportunidades e fornecer as soluções de mobilidade do futuro para acompanhar sua crescente base de clientes globalmente. Ousada, moderna, dinâmica, flexível e pessoal, essa nova identidade visa comunicar claramente o que os clientes podem esperar da ALD Automotive.

Quatro elementos principais da marca ilustram o valor que a ALD Automotive agrega aos seus clientes:

• Uma paleta de cores azul reflete a identidade histórica da empresa e o histórico de longo prazo, além de reforçar suas ambições digitais com a cor dominante na alta tecnologia.

• A linha de mobilidade cria um vínculo visual em todo o território da marca, demonstrando movimento e incorporando a capacidade da empresa de conectar, adaptar e ultrapassar os limites ilimitados da mobilidade.

• As pessoas comuns do dia-a-dia são destacadas por meio de silhuetas e recursos visuais completos para retratar as diferentes facetas da vida cotidiana dos clientes e ilustrar como a ALD Automotive oferece liberdade e valor aos clientes.

• Uma tipografia digital moderna dá às mensagens um tom arrojado e moderno.

Veja o vídeo:

Esses elementos da marca são suportados por um novo slogan publicitário, Ready to move you, que reflete a capacidade da ALD Automotive de acompanhar seus clientes com mais opções, liberdade e valor, onde quer que estejam.

Essa nova identidade será implantada nos 43 países em que a ALD Automotive está presente, representando a maior cobertura geográfica direta do setor. Ele será usado para todos os segmentos de clientes (empresas, PMEs, empresários e particulares) e em todos os canais e pontos de contato, especialmente em todo o crescente ecossistema digital da empresa. A implantação será concluída até o final de 2020.

“A ALD Automotive tem crescido rapidamente, expandindo seu portfólio de serviços, cobertura internacional e base de clientes, tanto nacional quanto internacionalmente, em alinhamento com as tendências do setor”, disse Mike Masterson, CEO da ALD. “Como principal participante do setor de mobilidade, continuamos focados na preparação para o futuro. Essa nova identidade de marca reflete como estamos mudando para acompanhar as necessidades de nossos clientes por mais opções, liberdade e valor e nos ajudará a aumentar a conscientização do mercado e dos clientes, além de atrair os melhores talentos do mundo”.


Tags: ALD AutomotiveDesignMarcasNova Identidade

Related Posts

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio
Design

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio

...

Casa Vogue traz importante discussão sobre a identidade nacional no design
Design

Casa Vogue traz importante discussão sobre a identidade nacional no design

...

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

The Macallan releva identidade visual comemorativa

The Macallan releva identidade visual comemorativa

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Next Post
Empresa de tecnologia de RH faz campanha nos principais polos empresariais de São Paulo

Empresa de tecnologia de RH faz campanha nos principais polos empresariais de São Paulo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X