Seguindo a estratégia de estar presente nos momentos de descontração do consumidor, a Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Communication, fechou patrocínio do Sport Club do Recife. A marca estará presente na camisa do time já nos próximos jogos dos meses de abril e maio.
O Nordeste é uma região bastante estratégica para a companhia, onde detém 14% de participação de mercado. Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca.
A parceria com o Corinthians foi a primeira grande ação da companhia em 2017, seguida de outras ações de publicidade no Campeonato Gaúcho. A Alcatel está com um novo posicionamento: ENJOY.NOW, com propósito de criar e amplificar os momentos de alegria para o seu público, que valoriza o poder do AGORA.
A negociação com o clube pernambucano foi feita pela agência Wolff Sports & Marketing, especializada em marketing esportivo. A companhia é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina e o Brasil é o país foco da multinacional que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry.