A Alcatel, marca de smartphones e outras categorias de dispositivos móveis do grupo TCL Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry, é a nova patrocinadora do Corinthians até o final de 2017.
A marca estará presente na parte da frente na camisa do Timão na região dos ombros, que já estreou em campo com o novo patrocínio no uniforme nesta quinta-feira, dia 16, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2017, contra o Luverdense, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca. A parceria com o Corinthians é a primeira grande ação da companhia em 2017, que tem planos de crescimento para o Brasil.
A Alcatel é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina, e o Brasil é o país foco da multinacional neste ano e traz um novo posicionamento de marca: ENJOY.NOW, com propósito de criar e amplificar os momentos de alegria para o seu público, que valoriza o poder do agora.
Essa parceria com o Corinthians insere a Alcatel na rotina dos brasileiros, associando a marca à maior paixão nacional. A Alcatel busca superar a expectativa dos consumidores oferecendo sempre “Mais do que você espera, por menos do que você imagina”.