ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Água de Cheiro revela primeira linha de maquiagens com produtos que oferecem qualidade e tratamento

Com a expansão do portfólio, a marca traz 19 itens para boca e olhos com cores versáteis que combinam com qualquer tipo de pele

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
11/10/2023
in Campanhas
0 0
Água de Cheiro revela primeira linha de maquiagens com produtos que oferecem qualidade e tratamento
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A franqueadora pioneira no segmento de perfumaria no Brasil, Água de Cheiro, anuncia sua mais nova linha de maquiagens “Attractive Colors”, que promete esbanjar modernidade, além de ser urbana e sexy, com cores versáteis e produtos essenciais para todos os tipos de pele.
 

A marca, que já está há mais de quatro décadas consolidada no mercado nacional de perfumes, hidrantes corporais e body splashes, inicia agora sua entrada no mundo da beleza, a princípio com produtos para boca e olhos. Ao todo, a novidade conta com 19 itens, incluindo batom bala, batom líquido, gloss labial, lip balm, máscara de cílios e delineador.
 

A linha é uma extensão da já existente Attractive, conhecida por desenvolver produtos que representam a beleza, elegância, modernidade e sofisticação em um contexto urbano, adotando um conceito básico de cores líderes de venda, fortalecido por futuras coleções sazonais que estarão alinhadas com os lançamentos da perfumaria.
 

Com o slogan “seja o seu padrão de beleza”, a campanha de lançamento reafirma a ideia de que a elegância reside na individualidade e na liberdade de expressão de cada indivíduo. Para Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, os produtos da Attractive Colors foram pensados como uma maneira de incentivar as pessoas a se expressarem de modo que preferirem a partir de uma paleta diversificada de cores e texturas.
 

Os cosméticos não foram testados em animais e possuem uma fórmula vegana livre de álcool e parabenos, evitando os quadros de dermatite, irritações e alergias. O lançamento pode ser encontrado nas lojas físicas da Água de Cheiro ou no e-commerce da marca.

Batom Bala Soft Matte 3,5g

R$ 19,00

Todas as cores são tendências no mercado, o modelo Soft Matte possui textura cremosa e desliza facilmente pelos lábios, resultando num aspecto matte aveludado.

Produto possui vitamina E, que contém ativos que previne o envelhecimento, ruga e linhas finas, antioxidante e ajuda na cicatrização. Contém também manteiga de karitê, que possui alto potencial hidratante, previne ressecamento devolvendo a hidratação da área aplicada.

Batom Líquido 4ml

R$ 29,90

Com cores marcantes e acabamento semi matte, essa é a intensidade que possui os batons líquidos, todos trazem a tendência moderna e sexy, podendo usar desde o trabalho até uma festa, sendo confortável para se usar o dia inteiro com sua alta duração de 12 horas.

Produto suaviza as linhas finas a longo prazo devido o ativo Ácido Hialurônico, que controla o nível de hidratação e recupera a barreira natural, mantendo a área saudável e natural.

 

Gloss Labial 4ml

R$ 26,90

Possui textura suave, confortável e sem aspecto pegajoso, tons bonitos e perfeitos para transição de cor com batom ou apenas para uma leve cor no dia a dia. Com seu alto brilho e cobertura média, o produto é agradável ao toque e não escorre após sua aplicação.

 

Lip Balm 3,5g

R$ 22,90

Com cuidado intensivo para seus lábios, hidratação prolongada, o Lip Balm vem como aliado para o dia a dia, com cores leves para um aspecto bem natural, e também na versão incolor.

Proteção solar com FPS 24, combate o envelhecimento da pele e protege contra os danos solares.

Manteiga de Cupuaçu ingredientevegano que proporciona hidratação profunda e maciez na área aplicada.

Máscara de cílios 5ml

R$ 35,90

Chegam dois tipos de máscara para atender um maior número de gosto pessoal, uma responsável por definir e alongar, e outra para volume extremo. Produto resistente a água, e poderoso hidratante para os fios.

Possui pró-vitamina B5 e D’PANTHENOL, promovendo alta hidratação com revitalização dos fios.

 

Delineador 4ml

R$ 29,90 

Promete ser um delineador do jeito que todos gostam, preto ultra pigmentado! Com o pincel fino é possível fazer construir traços precisos durante a aplicação.

A secagem rápida do produto facilita não errar na hora do traço, e a resistência a água que promete é essencial para a longa duração do produto, ou até mesmo durante o suor, ou respingos de água.

 

Tags: água de cheirocampanhas

Related Posts

Superlógica promove diversidade nos condomínios em campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”
Campanhas

Superlógica promove diversidade nos condomínios em campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”

...

Campanha por patrocínio para o time  Gavião Kyikatejê Futebol Clube  conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions
Campanhas

Campanha por patrocínio para o time  Gavião Kyikatejê Futebol Clube  conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions

...

MAM Baby celebra todas as formas de família em campanha com influenciadores LGBTQIAPN+

MAM Baby celebra todas as formas de família em campanha com influenciadores LGBTQIAPN+

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Next Post
Sócia-fundadora da MAPA360 é a única brasileira a participar do júri do Luum Awards

Sócia-fundadora da MAPA360 é a única brasileira a participar do júri do Luum Awards

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X