Neste Dia dos Pais, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, investiu em mais uma parceria relevante com a GO MAN, marca renomada de cosméticos masculinos. A parceria completa a campanha “O Amor Tem Cheiro de Carinho”, que apresenta a importância dos pais na criação dos filhos.
“A ideia dessa ação é trazer produtos de qualidade como uma excelente opção de presente para a data. As parcerias são importantes para o fortalecimento das marcas e entregar cada vez mais propostas diferenciadas e que atraiam os consumidores”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
“Estamos muito empolgados com essa parceria com a Água de Cheiro pois ela está totalmente alinhada com a missão da GO MAN de dar acesso ao público masculino a produtos diferenciados que vão além da higiene pessoal”, afirma Alain Muramatsu, diretor da GO MAN.
A ação de Dia dos Pais da Água de Cheiro começa no dia 1º de agosto em todas as lojas físicas e e-commerce da marca. E quem adquirir mais de R$149,90 em compras, ganha uma necessaire e Creme de Barbear Clinical exclusivos da GO MAN. A promoção é válida até o final de agosto de 2022.