Para incrementar as vendas de Natal e divulgar sua campanha especial para a data, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, investe na TV aberta com o filme “Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você”.
A rede aposta em inserções no SBT, uma das maiores emissoras de televisão do país, para divulgar um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.
Com duração de 15”, o filme mostra um casal que fica na dúvida sobre como presentear um ao outro e, por isso, aposta no kit Uni-Duni-Tê da Água de Cheiro. A produção será exibida em 17 praças, incluindo capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, durante o intervalo de alguns dos principais programas do SBT, como Domingo Legal e Programa da Maisa.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a decisão pelo investimento na TV aberta acompanha um momento de franco crescimento da rede, que desde 2016 possui um planejamento estratégico que busca dar à marca cada vez mais relevância dentro do mercado brasileiro de perfumaria e beleza. “Com essa campanha, damos ao consumidor a possibilidade de realizar uma experiência de compra ao mesmo tempo dinâmica, sensorial e afetiva, por isso, achamos que era o momento ideal de voltar à televisão”, comenta o executivo.
Criada em parceria entre a Água de Cheiro e a Ani, agência do Grupo Rái, o filme Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você, pode ser conferido a partir do dia 12 de dezembro. Desdobramentos da campanha também podem ser vistos nas redes sociais da marca e nos pontos de venda ao redor do Brasil.
Veja o filme:
Ficha Técnica – Uni-Duni-Tê
- Anunciante: Água de Cheiro
- Agência: Ani
- Produto: Perfumaria
- Título: Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você
- Duração: 15”
- Formato: Full HD
- Planejamento: Daniel Barros
- VP de Criação: Camila Maschietto
- Criação: Fabio Parilla, Lucas Cruz, Diego Leonardo Nunes da Silva
- VP de Atendimento: Rodrigo Astrini Raso
- Atendimento: Yedda Batagin e Guilherme Souza
- Roteiro: Ani
- Produtora de Imagem: Cabelo Filmes
- Direção: Rodrigo Garcia
- Direção de Fotografia: Alexandre Araki
- Diretor de Produção e Diretor de Arte: Richard Antonio Silva
- Cor: Rafael Fonseca
- RTV: Richard Antonio Silva
- Aprovação do Cliente: Olindo Caverzan Junior, Milena Miranda, Thiago Vieira