O Qsaúde acaba de chegar à cidade de São Paulo para revolucionar o setor de Saúde Suplementar com planos individuais que garantem o cuidado personalizado, humanizado e acolhedor dos Médicos de Família da Clínica Einstein para todos os clientes, além de serviços de telemedicina 24 horas. Ontem (18), no Dia do Médico, a empresa foi divulgada ao mercado e, com o conceito “Qsaúde. Agora sua saúde tem um plano”, lançou sua primeira campanha publicitária.
Estrelada pelo casal Otaviano Costa e Flávia, a comunicação aborda de um jeito bem humorado situações rotineiras e desagradáveis vividas por usuários de outros planos, como aquela dificuldade em entender os enormes contratos cheios de letras miúdas, os sustos na hora de pagar por algum serviço médico, a dor de cabeça causada com a demora para agendar consultas e exames ou até mesmo a falta de proximidade do paciente com o médico. Tudo para mostrar como a empresa chegou de fato para melhorar a relação das pessoas e os cuidados com a própria saúde.
“As pessoas já sentem que planos de saúde são um mal necessário: ruim com, mas pior sem. A chegada do Qsaúde veio para melhorar tudo isso e é exatamente o que trouxemos para essa campanha de lançamento. Tudo de um jeito leve, bem-humorado e com muita transparência”, comenta Sergio Gordilho, Copresidente e CCO da Africa.
Criada pela agência Africa, a campanha conta com veiculação na TV Aberta e Pay TV, rádio, mídia impressa, mídia exterior e redes sociais, além de merchans como o realizado ontem (18) durante o programa Domingão do Faustão (Tv Globo). A estratégia de divulgação para a imprensa é da GBR.
Confira todos os filmes da campanha:
FICHA TÉCNICA
- Título: Agora sua saúde tem um plano
- Agência: Africa
- Anunciante: Qsaúde
- CCO: Sergio Gordilho
- Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen
- Direção de Criação: Greg Kickow e Felipe Cirino
- Criação: Thiago Andrade, Giulio Beloto, Kauê Barbosa e Tiago Daltro
- Direção de Criação Digital: Yuri Mussoly
- Criação Digital: Juliana Martinse Gabriel Lisboa
- COO: Carolina Boccia
- Atendimento: Heloísa Pupim, Francine Pellacani, Denise Lopes e Vivianne Santos
- Mídia: Rodrigo Famelli, Claudio Corrêa, Victor Casimiro e Carolina Penteado
- Planejamento: Aldo Pini, Gustavo Santos e Leonardo Ribeiro
- Culture Lab: Elen Posse e Caroline Ferraz
- CTO: Fabio Palma
- Diretor AdTech: Vinicius Canola
- Desenvolvimento/Data Science: Lukka Dadario, Roberto Marinheiro e Tais Nunes
- Produção Digital: Fernando Tolusso e Vania São José
- User Experience: Gabriel Gomes
- User Interface: Gabriel Gomes, Henrique Pieroni e Rafael Fernandes
- Search Engine Optimizarion: Luiz Fernando Macedo de Jesus
- Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Gaglioni e Fernanda Segura
- Produtora Filme: Killers
- Direção: Rog Souza
- Produção Executiva: Julia Tavares
- Atendimento Produtora: Julia Tavares e Gabriel Dagostini
- Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler e Natália Meira
- Assistente de Direção: Renata Racy
- Diretor de Produção: Davis Fabri
- Direção de Fotografia: Andre Faccioli
- Direção de Arte: Denis Netto
- Montagem: Beto Araújo (Lançamento e Clipe) e Federico Brioni (Depoimentos)
- Finalizador: Rodrigo Zorack
- Telecine: Bleach
- Colorista: Sergio Pasqualino
- Pós-produção / Finalização: Warriors e Voodoo
- Entregas digital/social
- Coordenadora de finalização: Patrícia Rodrigues
- Editores: Mariana Becker e Cadu Silveira
- Produtora de Som: S de Samba
- Criação e Direção Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
- Produção Musical: Pedro Caldas e Diego Guimarães
- Sound designer e Finalização: Flavio Gondim e Antonio Arruda
- Produção Executiva: Meg Magro
- Aprovação/cliente: Junior, Gustavo Ribeiro, Juan Marques, Danilo Madeira, Ricardo Santoro, Nathalia Pompeu, Fabian Rocha, Ocimar Manha, Gabrielle Maciel, Érica Cardoso, Ana Luzia Murad e Marcelo Falcão