A Agência WebSnap, referência em marketing digital e com base na região do ABC Paulista, anuncia o seu novo posicionamento no mercado. Este marco é uma mudança importante, pois passa a atender empresas B2B, principalmente organizações que tenham relação direta e indireta com o ramo industrial.
“Para 2022, temos a expectativa de atrair ainda mais empresas do ramo industrial e reforçar nossa expertise nesse segmento. Vamos organizar novas atividades e ações internas para manter a equipe motivada e engajada. Já em termos de faturamento, queremos crescer em 50%”, revela Rodrigo Caminitti, CEO da Agência WebSnap.
A WebSnap começou como uma agência especializada em redes sociais e com a demanda dos gestores de marketing por resultados em leads qualificados e o acompanhamento dos KPIs (“Key Performance Indicator”, Indicador-chave de Performance), adaptou-se a essa nova realidade.
“Essa mudança também exigiu contratar novos profissionais com experiência em marketing de performance e SEO avançado. Agora atuamos em todas as frentes do marketing digital com foco em gerar leads, e ao mesmo tempo realizando as atividades que geram branding e valor de marca”, diz Caminitti.
Clientes com atuação internacional
Esta notícia vem na esteira de muitas iniciativas e realizações recentes da empresa, incluindo a conquista de clientes que atuam no mundo inteiro, como a Partslink24, uma ferramenta homologada pelas maiores empresas automobilísticas do mundo. A solução é um banco de peças originais, completo e atualizado, que possibilita verificar o estoque no revendedor, entre outras vantagens.
Atualmente a agência atua em todas as frentes do marketing digital com foco em performance e também realiza atividades offline, pois a maior parte dos atuais clientes, entre os quais clientes B2B, participam de feiras, eventos e organizam meetings.
Além disso, devido a atual necessidade de manter o distanciamento social, também é responsável por eventos online, como webinários e lançamentos de produtos. Dessa forma, consegue demonstrar que, com uma estratégia aprofundada, é possível cumprir metas de vendas mesmo em épocas de crise.
“A pandemia nos auxiliou tomar uma grande decisão que foi focar nas empresas B2B e do ramo industrial, que conhecemos melhor e sabemos como melhorar os resultados através do marketing digital”, comenta Caminitti.
Outra mudança foi seu alinhamento com a atual tendência do home office, pois sua equipe mantém a produtividade e continuam entregando ótimos resultados trabalhando remotamente.
Assim, a WebSnap considera que, cada vez mais, o bom relacionamento e o espírito de parceria com colaboradores e clientes, é o que mantém uma empresa em constante crescimento, independentemente de qualquer crise.
“Fazer parte, ser atuante e construir um ecossistema firme, com certeza é uma estratégia que muitas empresas ainda demoram para entender esse valor, assim como nós demoramos. Por isso, adaptamos todo nosso modelo de negócio e acreditamos que estamos ainda mais fortes no mercado”, declara Caminitti.
Para saber mais sobre o novo posicionamento, confira o manifesto da Agência WebSnap.
Veja também um depoimento de um dos clientes do segmento industrial: