A Agência SugarLAB conquistou vários novos clientes nos últimos meses. Dentre os principais, destacam-se a farmácia Medviva Medicamentos, Estética Flávia Gil, Casa das Três Meninas, NT Seguros, além das marcas de influenciadores Viagem em Detalhes e Por Mais Um Carimbo.
O principal objetivo da agência é fazer com que as marcas tenham um melhor desempenho no mercado. A recém-inaugurada farmácia MedViva Medicamentos é um cliente fixo, atendido mensalmente pela agência em tudo o que for necessário. Já para a Casa das Três Meninas, loja muito famosa na região do ABC, foi realizado um estudo de branding a fim de reposicionar a marca.
Para a estética Flávia Gil, foi desenvolvido um estudo de branding, além do trabalho mensal de divulgação da marca por meio de estratégias de marketing digital e tráfego patrocinado, ainda em andamento. “Estou adorando o trabalho da SugarLab, pois estou conseguindo atingir uma divulgação muito maior, e com um trabalho em conjunto, atrair muito mais clientes”, comenta Flávia.
A SugarLAB também se interessa pelo segmento de viagens e escreve semanalmente para dois famosos blogs sobre o tema. Como novidade, a agência criou um mídia kit para as marcas Viagem em Detalhes e Por Mais um Carimbo. Também foi desenvolvida a identidade visual do cliente NT Seguros.