A Pippe comemora seu segundo ano de vida apresentando uma nova marca com um novo posicionamento. Vendo desde pequenas até grandes marcas sofrendo com o cenário econômico, a empresa entendeu que cada cliente precisa de uma estratégia diferente para passar por esse momento e por isso, a Agência Pippe mudou e se transformou.
“Nosso foco para 2018 é conquistar resultados ainda mais expressivos, atuando na raíz do problema, com soluções eficazes. Independente do cenário que tenhamos que trabalhar, seja ele on ou off.” conta Beatrice Castro, Sócia e Diretora de Planejamento.
Com projetos in house já em andamento, a agência, que é essencialmente digital, abre seu horizonte para Comunicação e Marketing. Leonardo Munhoz, sócio-diretor de Atendimento, conta sobre como a proximidade com os clientes abre diversas possibilidades de inovação.
“Quando somos próximos dos nossos clientes, entendemos melhor seu negócio e isso nos possibilita sugerir ações e campanhas que, em um relacionamento comum entre agência x cliente, não são planejadas por não conhecer de fato a empresa, e principalmente, as pessoas que fazem aquela empresa ser ela!”, diz o sócio-diretor.
A reformulação das cores e a nova identidade da marca foram comandadas por Fábio Martins. “Conseguimos passar com precisão qual é a vibe da casa e de todos os membros do time. Estamos todos muito felizes e empolgados com esse novo momento. Hoje, mais do que nunca, conseguimos transmitir os nossos valores de maneira leve e alegre! (P)róxima, (I)nspirada, (P)articipativa, (P)arceira e (E)volutiva”, afirma Fábio.