A Agência MAK, uma das maiores agências de Live Marketing do país, assina para a Água Crystal uma experiência para os espectadores do Cirque du Soleil, que acontece até o dia 6 de outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
A ação desenvolvida para o espetáculo “Crystal”, do famoso grupo canadense com acrobatas de elite, promete levar os visitantes a uma jornada sensorial que explora a pureza e a refrescância da água, integrando perfeitamente os elementos do show e da marca.
A campanha “Mergulhe na pureza de Crystal”, assinada pela agência que é uma das pioneiras no segmento de live marketing no Brasil, pretende criar uma integração harmoniosa com o público, com um cenário que destaca características do produto, como a hidratação e a vitalidade, unindo um ambiente de mágica e envolvimento com a marca.
“A criação desse estande imersivo para a Crystal no espetáculo do Cirque du Soleil mostra que conseguimos integrar a pureza e a refrescância da água Crystal com a magia do Cirque du Soleil, proporcionando ao público uma experiência que, com certeza ficará marcada positivamente entre os espectadores”, avalia Ti Bernardes, diretor geral da MAK.
Já para Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, este é um patrocínio voltado ao incentivo cultural. “O nome do espetáculo nos trouxe a inspiração de inserir água Crystal neste grande evento. O Cirque Du Soleil proporciona experiências mágicas e é uma ótima ocasião para reforçar a mensagem de aproveitar e estar bem em cada momento, apresentada pela marca com o mote ‘Viva Primeiro, Crystal Depois'”, ressalta Luciano de Sá.
O stand de 9m², localizado no espaço do espetáculo, é composto por várias áreas temáticas que proporcionam uma experiência inédita. Desde a entrada, os visitantes são guiados por um túnel iluminado com anéis RGB (LED) que representam os sabores da Crystal, criando uma atmosfera mágica e envolvente.
Criado com o objetivo de impressionar, há um Pórtico de Entrada, com iluminação gradativa e destaque para a logo da Crystal, atraindo os visitantes de forma convidativa.
Há também um espaço instagramável, que simula a passagem por placas de águas congeladas, com piso e paredes interativas que combinam gelo e água.
O Túnel de Água e Gelo, com piso e paredes que simulam uma passagem subaquática, oferece uma experiência visual e tátil impressionante, sendo um dos destaques da ativação.
Já o Paredão de Gelo, com garrafas de água Crystal congeladas, torna-se um ponto de destaque e interação para os visitantes.
Além disso, a experiência conta com difusores de aromas. Em alguns pontos do stand, aromas das águas saborizadas da Crystal envolvem os visitantes, intensificando a experiência sensorial.
“Esse espetáculo mergulha o público em um mundo de gelo, magia e simplicidade sofisticada. A nossa proposta é criar uma experiência imersiva que alinhe perfeitamente a essência da Crystal com o universo congelado e deslumbrante do Cirque du Soleil”, finaliza Ti Bernardes.