A IBS – Indústria Brasileira de Sucos – empresa 100% nacional com 40 anos de experiência no mercado de sucos, néctares, bebidas e proprietária da marca Izzy, é a nova conta da Flush Comunicação.
Esta parceria, estabelecida sem concorrência, se dá em um momento estratégico, de extrema importância para a empresa que está investindo forte em quatro frentes: 1) na modernização da sua fábrica em Araguari, em Minas Gerais, 2) na reformulação de produtos e lançamento de novas variantes 3) na reorganização da sua operação logística que atende a todo o país e 4) na expansão do departamento de Marketing, principalmente com a chegada do executivo Rogério Gonçalves, com experiência em grandes companhias e marcas no segmento de bebidas.
O objetivo principal da IBS é potencializar ainda mais o nome Izzy de norte a sul do Brasil, uma marca que já é reconhecida e admirada pela sua ótima qualidade. Ao escolher a Flush, Rogério Gonçalves destaca que: “o momento exige uma parceria que vai além da Comunicação em si, envolve o pensamento estratégico do negócio em que a criatividade tem que ser aplicada em cada ponto de contato. E, nesse caso, a Flush contribui com sua experiência junto aos times de Marketing e Comercial como um todo, do digital ao PDV, do desenvolvimento de embalagens ao incentivo de vendas”.
Tanto o cliente quanto a agência já estão planejando à todo vapor as ações voltadas para o verão 2022, que deverá contar com o lançamento de novos produtos, alguns ainda em segredo, mas que deverão agitar o mercado de bebidas nos próximos meses. Para Marcel Oliveira, CEO da Flush, uma nova Izzy surge a partir de agora: “embora estejamos pensando em todas as ações e lançamentos para 2022, a visão da Flush está voltada para as oportunidades de mercado que deverão surgir para a marca Izzy pelo menos até 2025, porque essa marca não vai dar refresco para a concorrência e nós queremos estar cada vez mais juntos nessas conquistas de sucesso.”