Em mais um ano, a Capricho, em conjunto com as marcas DMW e Tilibra, promove sua campanha de Volta às Aulas. A promoção 100% no Capricho, produzida pela agência ecco, irá premiar os sorteados com kits de produtos com mochilas e materias escolares, iPhones 7 e ingressos para um festival de música em São Paulo/SP, no qual irão acompanhados da atriz global Giulia Costa.
A ecco cuidou de criar a mecânica da promoção e da produção de todas as peças de divulgação, on-line e offline. A agência também ficou responsável pela contratação de um time de influenciadoras digitais, youtubers e blogueiras, como Nonô Lellis, youtuber e cantora profissional que participou do The Voice Brasil; e Paula Stephânia, que conta com mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais.
Para participar, basta comprar algum dos produtos participantes que estão listados no site, guardar a nota fiscal e o código de barras e fazer o cadastro no site. Após realizar a inscrição, o usuário receberá números da sorte de acordo com os produtos cadastrados.
No site também é possível encontrar onde comprar os produtos em cada cidade ou estado.
As inscrições podem ser realizadas até 21/02/2017, às 12:00, horário de Brasília. O resultado será divulgado no dia 22/02/2017.
Site: http://voltaasaulasch.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/capricho
Instagram: http://www.instagram.com/capricho/