Padrões caindo e autoaceitação em alta: é neste cenário que a STABILO, marca de canetas alemã, convida a todos a libertarem-se do que lhes é esperado e viverem suas verdadeiras cores.

Com este ponto de partida, a Agência ecco criou para a marca uma campanha de volta às aulas com o tema “Viva Suas Cores”, em que mais de 20 influenciadores digitais foram convidados para divulgar histórias inspiradoras envolvendo amor próprio, quebra de paradigmas e muita positividade, fazendo com que “viver as verdadeiras cores” ganhasse interpretações variadas de acordo com a vida e as experiências de youtubers como Luba, Rayza Nicácio, Lorena – Careca TV, Lorelay Fox e Ju Romano.

Com abrangência nacional, foco em estudantes de todas as faixas etárias, níveis e áreas, a campanha tem um hotsite interativo que convida quem o acessa a participar deste movimento colorido também. Nele, além dos vídeos dos influenciadores, há uma área em que os visitantes podem colocar suas experiências com textos, fotos e vídeos, formando uma grande galeria de positividade. Há também um teste de personalidade, em que o usuário pode descobrir qual caneta da marca mais se encaixa ao seu estilo de vida.

“A nossa intenção foi fazer uma campanha tão colorida quanto nossos produtos, chamar todos que usam a marca a expressar sua essência verdadeira sem medo e convidar mais e mais pessoas a compartilhar esta ideia.” – Ricardo Ferreira, responsável pelo marketing da STABILO.

Entre o preto e o branco existe uma infinidade de cores a serem vividas e respeitadas. O conceito criado pela ecco para esta campanha busca dar voz e visibilidade para o ser humano em toda sua diversidade, e estimular cada vez mais o empoderamento por meio da autoaceitação. A campanha foi criada à toque de caixa e mobilizou uma equipe que criou o conceito e planejamento, mapeou influenciadores, criou o site, implantou a tecnologia, coordenou a produção dos vídeos e está gerenciando a mídia para impactar da forma mais eficiente o público alvo do cliente rentabilizando a verba.

“Selecionamos 29 influenciadores digitais que, juntos, possuem em todas as suas redes um público potencial de 31 milhões de seguidores aos quais vamos levar a marca STABILO e sua mensagem.” – Carlos Costa, sócio Agência Ecco.

Sobre a STABILO:

Usada por jovens, adultos, empresas, artistas, pintores e desenhistas, a linha de produtos STABILO define um estilo de vida. É a marca mais desejada na Europa, onde ganhou por duas vezes consecutivas o prêmio de design por seus produtos diferenciados e embalagens modernas. É considerada pelo Facebook como uma Top Brand (marca TOP mundial), em que conquistou mais de 2,2 milhões de seguidores.

Site: http://stabilo.com.br/vivasuascores/

Facebook: http://facebook.com/stabilobrasil

Instagram: http://instagram.com/stabilobrasil

Twitter: http://twitter.com/stabilo_br

YouTube: http://youtube.com/StabiloBrasil

Pinterest: http://pinterest.com/stabilobrasil

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR