A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas com criatividade e tecnologia, conquistou a conta da Latika, marca brasileira de cosméticos, que há oito anos traz em seus produtos, arte e design, o romantismo e a personalidade.
O objetivo é levar informações aos potenciais consumidores sobre os reais benefícios dos dois principais produtos da marca, o BB Cream e o Pó Compacto, e mostrar os diferenciais de qualidade da Latika por meio de divulgação com influenciadores digitais. Para que seja feito com excelência, a Ecco cuidará de todo o processo: criação do press kit, seleção de influenciadores que tenham aderência à marca e, ainda, irá estabelecer o contato e relacionamentos com os que já são fãs dos produtos.
“O objetivo da nossa parceria é fortalecer ainda mais a Latika no mercado de cosméticos, e levar sua verdadeira essência e qualidade para o dia a dia das mulheres brasileiras por meio da experiência que a marca proporciona a beleza feminina”, afirma Gláucio Amaral, diretor executivo da Agência Ecco.