Com quase uma década no mercado de comunicação, a Agência Contatto acaba de apresentar sua nova marca e também seu novo site. A nova identidade visual faz parte de um processo de reestruturação e posicionamento no mercado de comunicação.
Com forte atuação em assessoria de imprensa, a nova marca segue a essência da comunicação da Agência com a mídia, mas apostando em uma identidade mais moderna e que represente o amadurecimento do negócio, além da liberdade de comunicar em múltiplas plataformas. “Atuamos, além da assessoria de imprensa, com produção de conteúdo e gestão de redes sociais. Em 2017, crescemos 20% em relação a demandas de marketing e sentimos a necessidade de inovar”, explica a diretora de comunicação da Agência Contatto, Talita Scotto.
A nova identidade visual da marca também acompanha o progresso da Agência, que apresenta um novo site mais dinâmico e, também, sua nova sede localizada em São Caetano do Sul, SP. “Nos últimos anos, o mercado de comunicação tem surpreendido pelos desafios, mas também pelas oportunidades de ampliar a atuação para outros segmentos. Há dois anos, passamos a fornecer conteúdos customizados para o mercado automotivo, de saúde e de tecnologia. O novo espaço será essencial para acompanhar essas demandas”, afirma Talita.
Atualmente, a Agência Contatto oferece atendimento para empresas multinacionais e nacionais, como Garmin, Catapulta Editores, FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo), Aquarius Brasil, entre outros.
A nova sede está localizada no Helbor Offices, na Rua Manoel Coelho, 676 – Conjunto 1010 – Centro – São Caetano do Sul/SP. A nova marca e site podem ser conferidos no link: www.agenciacontatto.com.br