O mercado de publicidade atrai investimentos significativos no território brasileiro, canalizando interesses comuns a todas as marcas. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Fórum de Autorregulamentação do Mercado Publicitário (Cenp), os investimentos em publicidade no Brasil alcançaram R$ 26,3 bilhões em 2024, um valor que representa um aumento de 12,17% em relação ao ano anterior. Do montante, a internet posicionou-se como o segundo maior meio investido, atrás apenas da televisão. Diante do crescimento acentuado e das mudanças que a publicidade tem enfrentado com a popularização do digital, a Creative House, agência integrada e consultiva, tem ganhado espaço no setor de comunicação e marketing ao adotar uma abordagem people-driven – centrada nas pessoas, em tradução livre – que vai além do tradicional data-driven. Combinando criatividade, dados e um profundo conhecimento sobre pessoas, a empresa se destaca por oferecer soluções personalizadas que geram resultados duradouros para seus clientes.
Ao contrário das agências convencionais, a Creative House possui uma atuação que vai além da tradicional criação e execução de campanhas. Com foco em performance e uma equipe especializada em estratégia, criação e recursos de mídia e inteligência de negócio, suas soluções pautadas em uma visão holística, que une dados, estratégia e criatividade, a empresa visa oferecer soluções personalizadas e eficazes. No entanto, para além da expertise técnica e do monitoramento contínuo de tendências, comportamento do consumidor e novas tecnologias, a agência tem como um de seus pilares a imersão estratégica e completa no núcleo de seus clientes, a fim de assegurar um entendimento pleno e assertivo das contas que atendem antes da elaboração de propostas de comunicação.
“Na Creative House, acreditamos que a chave para o sucesso está em compreender as dores e necessidades dos nossos clientes e, principalmente, dos clientes deles. Por isso, investimos em uma abordagem people-driven, que nos permite construir jornadas assertivas e gerar relacionamentos de longo prazo, retendo cada pessoa de maneira humana e personalizada”, afirma Felippe Blauth, Diretor de Planejamento e Atendimento da Creative House.
O compromisso com a inovação e a busca incessante por resultados já renderam à Creative House a confiança de marcas de renome. Marcas como GoodStorage, Tokio Marine, Sadia, Novartis, Chery e Mundipharma fazem parte do portfólio de clientes que reconhecem o valor da agência em suas estratégias de comunicação e posicionamento. Além de sua expertise em conectar marcas às pessoas certas, a Creative House investe continuamente no desenvolvimento e capacitação de sua equipe, garantindo que seus especialistas estejam sempre atualizados com as melhores práticas do mercado.
“Como uma agência integrada, combinamos criatividade, tecnologia e estratégia para atender marcas em todos os canais, focando nas interações e experiências que constroem com seu público. Somos pessoas que entendem e sempre buscam saber mais sobre as pessoas. Nossa criação está voltada para elas, e é por isso que a imersão e proximidade com nossos clientes e com os clientes deles é tão fundamental para nós”, complementa Blauth. O escopo de atuação da Creative House vai desde planejamento e gestão de redes sociais até campanhas de performance e workshops imersivos para construção de personas e suas jornadas, reforçando sua posição como uma parceria estratégica comprometida com inovação e resultados.