ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Agência Ápice cria campanha publicitária para primeira liquidação do ano do Shopping Minascasa

"Saldão Anual Minascasa", que oferece descontos em móveis e artigos de decoração, será exclusivamente em ambiente virtual

por Da redação ABC da Comunicação
19/01/2021
em Agências, Campanhas
0 0
Agência Ápice cria campanha publicitária para primeira liquidação do ano do Shopping Minascasa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com o mote “Minascasa na sua casa”, a agência de publicidade e comunicação digital Ápice desenvolveu a campanha publicitária para a tradicional liquidação de início de ano do shopping. O objetivo da promoção “Saldão Anual Minascasa” é movimentar as vendas on-line e dar suporte aos lojistas, a fim de possibilitar o atendimento virtual. A ação, que segue até 14 de fevereiro, oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais.

Neste ano, a campanha de comunicação está focada nas mídias sociais. “Recebemos a missão de reformular toda a estratégia, que antes contava com o shopping aberto, para uma estratégia 100% digital”, conta a diretora de Marketing da Ápice, Juliana Rocha. “Nosso foco são as mídias sociais, que têm dado um excelente resultado de conversão para as últimas campanhas. Além disso, temos um trabalho bem direcionado para os nossos clusters —segmentação de potenciais clientes— por meio das mídias patrocinadas do Google”, destaca.

As peças trabalham uma identidade visual vibrante, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores magenta, roxo e amarelo. “É uma paleta de cores que sempre trabalhamos para as principais promoções do shopping. Usamos, ainda, alguns sketchs —estilo de desenho feito à mão— que interagem com as fotos dos móveis”, comenta Juliana. Para os clientes verem os produtos, há uma vitrine virtual (www.promocaominascasa.com) com fotos das peças em liquidação, em que a venda é direcionada para o WhatsApp de cada loja.

“A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. É o momento perfeito para os clientes abandonarem a decoração antiga e começarem o ano com o ambiente renovado”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes. “Trata-se de uma campanha 100% digital, que cumpre seu papel ao ressaltar a oportunidade de mudar a decoração, com produtos de qualidade e sem precisar sair de casa”, complementa.

Tags: Agência Ápiceagênciascampanhas

Posts Relacionados

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”,  que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta
Campanhas

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

...

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus
Campanhas

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus

...

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

Infobip anuncia novas vagas de emprego no Paraná e em São Paulo

Infobip anuncia novas vagas de emprego no Paraná e em São Paulo

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

Próximo
99 lança “Assistente de Segurança” para facilitar acesso aos recursos de proteção no app

99 lança "Assistente de Segurança" para facilitar acesso aos recursos de proteção no app

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X