ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Agência 242 acompanha o crescimento da construção civil e foca em marketing imobiliário

Empresa está com uma grande equipe focada no segmento e é a única com serviço capaz de integrar todas as ferramentas de CRM e motores de venda

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
26/07/2019
in Agências
0 0
Agência 242 acompanha o crescimento da construção civil e foca em marketing imobiliário
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A agência de marketing digital 242, criada em 2015, está com uma equipe com mais de 15 profissionais focados apenas no segmento de marketing imobiliário. Isso representa 40% do total de funcionários da empresa. A criação da área exclusiva tem como origem a percepção de aumento da demanda por grandes construtoras e incorporadoras, em função do aumento de vendas de imóveis.

A ampliação da equipe de marketing imobiliário aconteceu no final de 2018 e início de 2019, quando o diretor de criação da Agência 242, Pedro Hermano, percebeu que de 19 projetos completos no ano de 2018, 14 deles tiveram sucesso absoluto de vendas no lançamento. “A procura pela nossa agência cresceu muito, pois os grandes empresários do ramo imobiliário perceberam que o jeito de vender tinha mudado e, com nossas estratégias, eles iriam conseguir sucesso absoluto”, afirma.

Com essa expansão da equipe, a agência criou um chatbot que é capaz de integrar todas as ferramentas de CRM e motores de venda 100% baseados em machine learning. As novas tecnologias facilitam a vida das construtoras, incorporadoras e até dos clientes que buscam um imóvel.

Com esse chatbot, a Agência 242 se tornou a única empresa do segmento que conta com esse diferencial, o que acaba chamando ainda mais atenção dos clientes. “Nós existimos para facilitar a vida dos outros e percebemos que estava na hora de estender isso ao mercado imobiliário, que era muito quadrado e cheio de regras antigas. Estamos com um ótimo time e criando, cada vez mais, novas soluções para tornar a vida de todos mais simples”, explica Hermano.

A agência conta com mais de 10 clientes que são grandes construtoras e incorporadoras de imóveis, mas quer expandir seu serviço para mais de 50 grandes clientes. “Mostramos que temos potencial, sabedoria e competência para atuar no segmento e que sabemos como trabalhar esse tipo de conteúdo. Agora, com a expansão e com o chatbot, queremos chamar ainda mais atenção com nossos conteúdos criados, para assim atrair muito mais clientes e, em um futuro próximo, sermos a maior agência especializada no assunto do Brasil”, relata o diretor.

Tags: agência 242agências

Related Posts

Lupacom completa 10 anos com lançamento de podcast
Agências

Lupacom completa 10 anos com lançamento de podcast

...

Lucro de agências tradicionais cai para 5,6% — e modernizar processos é o único caminho, explica especialista
Agências

Lucro de agências tradicionais cai para 5,6% — e modernizar processos é o único caminho, explica especialista

...

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

GALERIA.ag promove na Criação 

GALERIA.ag promove na Criação 

Next Post
Cup Noodles® leva ação online para Game XP

Cup Noodles® leva ação online para Game XP

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X