A WBP.Group anunciou a incorporação da Affari Audiovisual, produtora especializada em materiais audiovisuais para diversos tipos de veiculação e que atende grandes clientes, como Nestlé, Pado, Mitsubishi, KPMG, Pão de Açúcar, Medtronic, Benner, REMAX Brasil.
A Affari atua com foco em projetos para que as empresas possam contar suas histórias por meio de conteúdo que engaja e gera conexão com o público. A produtora oferece soluções 360º para os clientes, desde a criação, edição e acompanhamento dos materiais.
“Muito mais que um vídeo ou uma fotografia, a Affari existe para contar histórias através de imagens, transformando ideias em projetos funcionais para qualquer tipo de mídia”, afirma Lucas Vietro, Co-founder da Affari Audiovisual.
A incorporação é parte importante dos planos da Webfoco + Pippe (WB.P) em trazer soluções para as principais dores dos seus clientes. Com a solução, a agência acredita que os trabalhos e resultados serão potencializados e gerarão maior engajamento e receita para seus parceiros.
Em 2023, a WB.P Group, nova gestora de marcas, como Webfoco + Pippe (WB.P), Affari e Original Marketing, pretende fazer um maior investimento em tecnologia e na apresentação da empresa ao mercado.
A Webfoco + Pippe (WB.P) atua há mais de 12 anos no segmento de marketing digital, com forte atuação em Tráfego Pago, Inbound Marketing, B.I, Dados, SEO e Social Media. Já ganhou mais de 60 prêmios nacionais e internacionais e, em 2018 e 2019, foi escolhida uma das cinco melhores agências para gestão de anúncios pelo Google Partner Awards, em Nova York, a maior premiação do Google no mundo.