O ADSPLAY Talks, que estreou recentemente e está de cara nova, acaba de lançar mais um episódio com o tema “Alcance qualificado para conversões eficazes: como atrair e engajar o público certo“. Isabela Oliveira, Business Manager de AFILIADS, Gabriel Simão, Gerente de Mídia e BI Partner e Thyago Soares, Coordenador de CS conversam sobre o assunto, que engloba o cenário atual de marketing de performance, estratégias para atrair e engajar o público certo, além dos desafios e oportunidades do setor.
O podcast da ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, está em novo cenário, montado em um estúdio próprio, na sede da empresa. Na nova temporada, o programa ganhou 3 novos quadros: ADSPLAY Conecta, Papo Programático e Performance Talks. O objetivo é conectar profissionais de Marketing e Mídia por meio de insights, tendências, discussões sobre os desafios cotidianos e as transformações do mercado.
Cada um dos 3 novos quadros traz convidados de perfis diferentes. O ADSPLAY Conecta convida profissionais que são referência de diversas áreas do mercado publicitário, como RH e Customer Success, para fomentar o networking, sempre com o foco na jornada completa do cliente. O Performance Talks vai explorar as etapas do funil, mostrando métricas de sucesso e alcance qualificado, em bate-papos com executivos de parceiros e fornecedores da ADSPLAY e o Papo Programático tem como objetivo explorar os desafios reais do setor, apresentar tendências e incentivar o conhecimento prático.
O podcast também está disponível no Spotify – https://open.spotify.com/episode/1B4YUi6js0wOrNG3jmlbzx?si=kP8MWnm8RHWZJg93r8RKnw&nd=1&dlsi=2a57b6d81b8b4a07