ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/05/2025
in Mídia
0 0
ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, acaba de lançar o ADSMOTO, um espaço publicitário de LED instalado nos baús das motos de entrega. A novidade foi inspirada nos painéis dos táxis de Nova York.

“A ADSPLAY não para de evoluir e, dessa vez, lançamos não só um novo produto, mas também um novo canal de mídia. Com a ADSMOTO, estamos introduzindo o Mobility Out of Home (MOOH) com anúncios nas ruas. Essa forma de publicidade é ideal para campanhas que buscam engajamento e exposição, combinando a flexibilidade da mídia exterior com a capacidade de atingir um público em movimento”, explica Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

A entrega dos anúncios é feita no baú de LED instalado na moto do entregador, e o trajeto percorrido varia de acordo com os pedidos que o motoboy recebe, mas a marca pode escolher por qual região da cidade seu anúncio vai circular. Por se tratar de uma moto de entregas, a solução não esbarra na Lei Cidade Limpa, que restringe anúncios em veículos, com exceção de transporte de carga.

Os baús da ADSMOTO têm três superfícies para exibir a marca: as 2 laterais, com anúncio impresso e estático, e a traseira, com uma tela de LED de 40 cm por 40 cm, que pode exibir vídeos. A solução tem 35 vezes mais visibilidade que os painéis fixos. 

Para Júlia Greghi, diretora de marketing da ADSPLAY, essa nova mídia pensada para as grandes cidades transpõe as fronteiras do digital e do físico. “É a mídia que se move com o público, uma mídia viva, um canal dinâmico, presente nas ruas, próximo das pessoas e do cotidiano real. A ADSMOTO é ideal para campanhas de awareness e de alcance”, afirma.

Com ADSMOTO, as marcas ganham presença nas principais cidades do país, com visibilidade, cobertura e impacto como nunca se viu. A solução é uma oportunidade de divulgar a marca no momento em que os consumidores estão obrigados a ficar onde estão: o trânsito. Só na cidade de São Paulo, as pessoas passam, em média, 2 horas e 25 minutos em deslocamentos todos os dias, de acordo com a pesquisa Viver em São Paulo: Mobilidade Urbana, da Rede Nossa São Paulo e do  Instituto Cidades Sustentáveis.  

Campanha

Para divulgar a nova mídia, a ADSPLAY lança a campanha na própria ADSMOTO. Com o slogan “Sua marca em movimento“, a campanha assinada pela agência Quicker terá uma estratégia de mídia consistente, explorando diferentes frentes digitais para potencializar o alcance e a visibilidade da marca.

Entre as vantagens de anunciar neste novo canal de mídia estão a possibilidade de gerar relatórios da campanha, com informações como percurso feito minuto a minuto, distância percorrida, número de inserções e estimativa de pessoas impactadas, além da geolocalização precisa e do mapa de calor.

Ficha Técnica:

Título: ADSMOTO – Sua marca em movimento

Cliente: ADSPLAY

Produto: ADSMOTO

Agência: Quicker Marketing

Criação: Arthur Ezequiel Torres de Oliveira

Atendimento: Júlia Greghi, Nathália Quadrado e Lucas Ricardo

Mídia: Gabriel Simão e Tainá Reverendo

Aprovação do cliente: Júlia Greghi

Tags: adsplaymídia

Related Posts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial
Podcasts

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

...

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

Next Post
CAIXA lança nova campanha de crédito com assinatura da Agência Calia

CAIXA lança nova campanha de crédito com assinatura da Agência Calia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X