A ADSPLAY, empresa de mídia programática e marketing digital, agora possui em seu portfólio a plataforma GAMA, desenvolvida pela Globo para a comercialização de espaços publicitários de maneira automatizada. A ferramenta permite a combinação dos dados Globo com dados proprietários do anunciante, agregando informações relevantes sobre o perfil do público-alvo, com ganhos importantes para as estratégias de ativação de clientes, garantindo entregas assertivas em ambientes seguros, melhora na performance das campanhas digitais, gerando eficiência e inteligência para agências e anunciantes.
GAMA atua como uma DSP – sigla para Demand Side Platform, um software que realiza a automatização da compra de mídia programática, facilitando o processo de tomada de decisão – e permite, ainda, um trabalho de segmentação diversificada, com recortes comportamentais, por interesse de consumo e demográficos, além de filtros contextuais baseados em semântica, palavras-chave e metadados e recursos de personalização criativa e tática de acordo com o perfil do consumidor.
“Com a tecnologia do GAMA e a expertise de operação de mídia programática da ADSPLAY, que possui 7 anos de mercado e conhecimento nos mais diversos segmentos, conseguimos proporcionar uma operação altamente qualificada”, diz Edu Sani, CEO da ADSPLAY. “Estamos muito animados com a possibilidade de utilizarmos todo o potencial dos dados Globo para rodar as campanhas de marca dos nossos clientes oferecendo diferenciais como atendimento exclusivo e relatórios personalizados, além de dados de BI e estudo de inteligência e otimização dinâmica.”, finaliza Sani.