Adriana Coutinho, fundadora e CEO da Agência Acout de gerenciamento de mídias sociais, e responsável por gerenciar grandes contascomo: Cleo, Luísa Sonza, Universal Music, Antonia Morais, Tidal, entre outras, irá ministrar seu curso T.E.R. (Temporalidade, Envolvimento, Reciprocidade) em Orlando, no dia 25 de agosto. A expert em mídias digitais vai apresentar todos os recursos para aumentar o engajamento no Instagram de forma orgânica, com táticas já testadas e assertivas para tornar as redes sociais mais atrativas e rentáveis.
O curso terá duração de oito horas e tem como principal intuito ensinar como engajar nas redes sociais com segredos utilizados no Brasil. “Na minha última viagem com a Cleo para Orlando, todos os prestadores de serviço que trabalharam com a gente ficaram enlouquecidos com as minhas dicas. Eles não têm a técnica que possuímos de marketing afetivo, e neste dia de curso vou compartilhar como construir um bom relacionamento nas redes sociais, visando utilizar isso para auxiliar no crescimento de suas contas”, explica Adriana.
Serviço:
Curso de mídias sociais T.E.R – Adriana Coutinho
Data: 25 de agosto
Endereço: Camila’s Restaurant – 5458 International Dr, Orlando, FL 32819, EUA
Inscrições: http://bit.ly/CursoTER
Sobre Adriana Coutinho
Poderosa nos negócios, Adriana Coutinho é comunicadora e empreendedora desde que se reconhece como gente. Fundadora e CEO da Agência Acout de gerenciamento de mídias sociais, Adriana tem talento para decodificar de cara as necessidades de seus clientes e rapidamente pensar em um planejamento para atendê-los de imediato. Não à toa, logo foi batizada pelo mercado e clientes como a ”rainha das mídias sociais”.
Quem vê o sucesso da empresária hoje, atendendo clientes como Cleo, Luísa Sonza, Antonia Morais, Arezzo, Universal Music, TIDAL, entre tantos outros, não imagina que ela já foi de tudo um pouco: dona de farmácia, restaurante, designer de interiores, fotógrafa, e, devido a sua bagagem de conhecimento, se destacou no meio da comunicação.