A Adlook, empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na open web, atua no mercado brasileiro de publicidade digital há mais de dois anos, e segue em expansão no Brasil e na América Latina. A empresa anuncia mudança interna com novo cargo de Head of Client Development LATAM.
Mostrando o crescimento no mercado e seus diferenciais competitivos, a empresa oferece ao mercado uma plataforma de compra de mídia programática com tecnologia de Deep Learning, trazendo maior eficiência através da tecnologia e serviços agregados. Assim, a Adlook permite oferecer às marcas alta relevância, resultados garantidos e eficácia sem desperdícios de verbas. Clientes como Mars, Pepsico, Sanofi e Brahma, são algumas das marcas parceiras que utilizam estratégia de mídia em suas campanhas por meio da expertise da empresa.
Parte dessa conquista em desenvolver grandes parcerias comerciais e obtenção de resultados, desde 2022, André Coiro faz parte do time da Adlook no Brasil, onde iniciou sua carreira na empresa como Diretor Comercial. Agora, assume a liderança das equipes no Brasil e no México responsáveis pelas contas no mercado LATAM. Com vasta experiência em mídia online e offline, ele tem no histórico passagens pelo time comercial da TV Globo e da Amazon Ads.
“Participar do crescimento da Adlook desde o início da operação e ver clientes melhorarem seus resultados através da tecnologia tem sido uma experiência incrível. Agora temos a oportunidade de dar um passo adiante com campanhas full funnel e parcerias cada vez mais estratégicas em todo o mercado LATAM “, comenta André.