Adidas e Beyoncé anunciaram uma parceria que vai inspirar e capacitar a próxima geração de criadores, impulsionar mudanças positivas no mundo por meio do esporte e identificar novas oportunidades de negócios.
“Essa é a parceria de uma vida inteira para mim”, disse Beyoncé. “A adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica”.
Beyoncé e adidas tem uma sinergia natural, já que ambas compartilham profundo respeito e compromisso com a criatividade, a igualdade e os criadores. Ambas ignoram os estereótipos típicos sobre atletas e sobre o que deve ser o vestuário esportivo. Ao invés disso, a parceria trará uma visão compartilhada de inclusão que vai alterar para sempre as oportunidades e o cenário para todos.
A parceria resultará na cocriação de novos produtos empolgantes – tanto para performance como para a linha casual – e um programa exclusivo focado em capacitar e empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Contar histórias ricas e significativas será a base para a coleção de Beyoncé com a adidas, bem como o relançamento de sua marca Ivy Park. Essa parceria respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva.
“Como a marca esportiva dos criadores, a adidas desafia o status quo e os limites da criatividade por meio de sua abordagem de co-criação. Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e capacitar a próxima geração de criadores “, disse Eric Liedtke, membro do Conselho Executivo – Global Brands, adidas
A família três listras dá as boas-vindas à Beyoncé!