Marca alemã aposta na tecnologia dos apps para entreter e engajar o público.
Quando se fala em marketing ou publicidade e propaganda nos dias de hoje, a busca pela relevância na vida das pessoas é certamente o maior desafio das empresas para engajar o seu público. A tecnologia pode ajudar neste trabalho, sobretudo quando cria aplicativos interessantes e que estão diretamente relacionados com os objetivos da marca que o idealiza.
A Adidas acaba de lançar o Snapshot, um app capaz de melhorar a performance técnica de “jogadores” de futebol. O aplicativo permite que o usuário conheça a velocidade, potência e ângulo de seus chutes.
O funcionamento é bem prático. É preciso apenas salvar um vídeo com o chute e pronto: a ferramenta faz todo o resto. É possível rever a jogada em câmera lenta, adicionar efeitos visuais e compartilhar nas redes sociais. Também dá para comparar a performance com a de outros usuários.
Por enquanto o app é gratuito e funciona em vários idiomas, incluindo o português, porem, só está disponível para iOS.
Confira o vídeo: