O marketing digital é um serviço de extrema importância para gerar maior visibilidade e, consequentemente, auxiliar no crescimento das empresas em mídias online, ainda mais em tempos de crise. Segundo dados da ABCOMM, entre março e maio deste ano, mais de 107 mil lojas foram abertas no comércio eletrônico, enquanto esse volume – anteriormente – era de apenas 10 mil. Com toda a sua expertise e portfólio, em busca de suprir a necessidade do mercado de adaptação e crescimento constante, o AdClub, denominada como um lossless marketing hub, que chegou em 2018, entrega com eficiência e velocidade serviços de marketing digital que engloba Estratégia de Comunicação Online, Planos de Mídia, Marketing de Performance, Governança de Dados, Inteligência de Negócios (BI), Dataviz, além da criação e produção de peças para campanhas, entre outros.
Seus três sócios, Rafael Pittigliani, Rodrigo Chaves e Pablo Lemos, desenvolveram a “Boutique Digital” em busca de entregar um atendimento com alta qualidade para grandes e médias marcas que entendem a importância do marketing digital para alavancar os negócios. “Nossa maior preocupação sempre foi automatizar tarefas realizadas por uma agência consolidando-as em uma equipe focada em otimização de campanhas e processos. Dessa forma, não dependemos de nenhuma outra empresa para demandar nossos projetos, fazendo com que a nossa aproximação com o cliente e velocidade de produção seja diferenciada no mercado”, comenta Rafael Pittigliani.
A primeira empresa do grupo, a NeoPerformance, lançada em 2014 por Rafael e Rodrigo, surgiu para ajudar as marcas no desenvolvimento do marketing digital, inteligência de mercado e gestão de campanhas. Ela é responsável por trazer uma visão de marketing passando pela parte administrativa e de negócio, utilizando metodologias de trabalho proprietárias, onde suas rotinas semanais, quinzenais e mensais garantem que as campanhas sejam monitoradas e otimizadas com a frequência ideal. Além disso, tanto a equipe quanto os próprios sócios, estão sempre muito próximos aos clientes para captar suas principais dores do dia a dia e preparar relatórios eficientes sobre todo o trabalho desenvolvido, apontando as estratégias mais assertivas.
Logo depois, em um encontro com Pablo, a agência se fortaleceu com a Tetris.co, um data hub que consolida dados de todas as propriedades online dos clientes, onde as marcas conseguem encontrar todos os tipos de informações necessárias para o acompanhamento da performance das empresas. Com a ajuda de uma equipe de BI, analisam dados e realizam input de campanhas em uma plataforma própria capaz de trazer todo o suporte de uma consultoria especializada, oferecendo eficiência e rapidez nos processos. “Acreditamos que uma agência completa precisa entregar tudo o que as empresas precisam, seja de um desenvolvimento de campanha a uma criação de um e-commerce. Trabalhar integradamente nos faz disparar no mercado, sendo um hub conhecido por oferecer prazos diferenciados daqueles já vistos”, explica Pablo Lemos.
Entendendo a necessidade de nomear um trabalho que já realizavam desde a abertura da primeira empresa, a Murupi surgiu e é conhecida como uma produtora eficiente, que produz em grande escala com um time reduzido devido ao know-how avançado dos profissionais. “Desdobramos todas as peças a fim de aumentar a capilaridade em diferentes formatos. Além disso, trabalhamos com o desenvolvimento de sites e hotsites, tagueamentos complexos, e-commerce e estruturação de nomenclaturas de campanha”, finaliza Rodrigo Chaves.
Hoje, os três núcleos trabalham integrados em uma única unidade sediada no Rio de Janeiro com 25 funcionários e contam com um portfólio de clientes como a Dufry – em nível internacional -, L’Oréal Paris, Vichy, La Roche-Posay, Lancôme, Unimed, Personare, Estácio e outras.
Para mais informações: http://neoperformance.co/, http://murupi.co/, http://tetris.co/ .