ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Açúcar União celebra a reencontro em campanha de Natal

Filme será exibido nas redes sociais proprietárias da marca e traz o reencontro de familiares em momentos repletos de sabor

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
26/12/2022
in Campanhas
0 0
Açúcar União celebra a reencontro em campanha de Natal

Natal ReUnião celebra o reencontro da família em um filme especial (Divulgação/União)

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Reforçando a sua tradição de transformar momentos em sabor, a União, marca de açúcar da Camil Alimentos, celebra o reencontro da família em um filme especial de Natal. A partir de contos reais, a campanha “ReUnião” traz as histórias de Luziene da Silva e Rosália Ramos e seus familiares.

O filme, que será exibido nas redes sociais de União, se inicia com a história da família e a saudade causada pela distância. Luziene e Rosália estão há três anos e um ano e meio, respectivamente, sem receber um abraço de seus entes queridos. Para buscar aproximá-las de suas famílias, União as convidou para que contassem suas histórias, enquanto preparavam uma sobremesa que seria enviada a seus familiares distantes. Rosália escolheu um Bolo de Banana e Luziene um Gelado de Abacaxi.

Mas o roteiro se mostra surpreendente quando, durante o depoimento para a família, as personagens são surpreendidas com a presença de seus familiares no cenário, transformando a ocasião em um momento especial de união.

A ação traz como mote a importância dos laços afetivos e de se estar junto de quem se ama. Com uma mensagem simples, celebramos os momentos de partilha e de amor em família, além do mais, a campanha mostra como preparar um doce com memórias familiares é um momento carregado de boas emoções.

“O Natal é uma época encantadora e traz essa mensagem de União, que é inerente a nossa marca. Depois de um período difícil, as pessoas voltaram a se encontrar, mas existem histórias em que a distância complica e a saudade aumenta. Por isso, colocamos como missão transformar essas histórias em um momento especial e cheio de sabor”, afirma Bruna Ribas, Gerente de Produto da Camil Alimentos. “Transmitimos nesse filme os valores específicos da marca União: amor, felicidade, os reencontros emocionantes e a transformação que o sabor e o paladar são capazes de proporcionar. Toda a atmosfera e a narrativa foram construídas a partir desse nosso mote”, finaliza.

Tags: campanhasnatalUnião

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Os desafios do empreendedor em 2022

A palavra do ano para o setor de eventos foi superação, vamos olhar para 2023?

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X