ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Accor lança nova campanha dos Hotéis Pullman em cinemas do Brasil

Com foco nas experiências únicas, Accor lança a campanha "Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem."

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
05/09/2024
in Campanhas
0 0
Accor lança nova campanha dos Hotéis Pullman em cinemas do Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Accor, líder mundial em hospitalidade, apresenta a nova campanha dos hotéis da marca Pullman, que será veicula em salas de cinemas premium Kinoplex, Cinemark, UCI e muitas outras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de 5 de setembro. Com o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”, a campanha destaca os hotéis premium da marca como lugares de histórias e experiências únicas, que vão além da hospedagem convencional. 

O público poderá conferir, nas telas dos cinemas, três filmes que capturam a essência dinâmica e inovadora da marca, contando histórias que acontecem nos hotéis Pullman baseadas em situações reais vividas por hóspedes e colaboradores.

Confira os filmes aqui: “O Artista” | “O Hóspede Esquecido” | “Os Pedidos do 1175”

A campanha vem para reforçar que os hotéis Pullman são muito mais do que um local de descanso. Também oferecem restaurantes, bares, arte e entretenimento; tratam-se de um conjunto de experiências que convidam todos a se envolverem em uma jornada vibrante. Cada momento oferecido no Pullman contribui para a criação de histórias memoráveis, tanto para hóspedes quanto para funcionários. 

“A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que apenas um lugar para ficar. No Pullman, cada momento é uma oportunidade de criar uma história inesquecível. Queremos que todos que visitam nossos hotéis, seja para uma hospedagem, um jantar ou para nossos eventos de arte, gastronomia e entretenimento (Pullman Happenings), tenham experiências extraordinárias, que vão muito além do check-in e do check-out”, destacou Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy. 

Assine a newsletter Pulman e receba ofertas especiais, informações sobre os destinos e hotéis da marca. Siga-nos também no Instagram e mergulhe no universo Pullman para descubrir experiências e muito mais!

Tags: accorcampanhas

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ trazem ativações inéditas para a Grande Final do CBLOL 2024, em Belo Horizonte

KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ trazem ativações inéditas para a Grande Final do CBLOL 2024, em Belo Horizonte

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X