ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Ação virtual faz “esquenta” de influenciadores digitais para a próxima edição do BCB São Paulo

Faltando um mês para o evento que celebra a coquetelaria na América Latina, bartenders e profissionais do setor puderam interagir e conferir spoilers da programação deste ano em café virtual

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
24/05/2022
em Mídia
0 0
Ação virtual faz “esquenta” de influenciadores digitais para a próxima edição do BCB São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

As baixas temperaturas dos últimos dias formaram o clima perfeito para o “esquenta” que o BCB São Paulo, principal feira de destilados premium da América Latina, montou para entregar alguns spoilers da programação deste ano. Um café virtual reuniu um time de 11 influenciadores digitais do setor de coquetelaria em ritmo de contagem regressiva para as experiências no Expo Barra Funda, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de junho.

Apesar de acontecer em ambiente digital, a ação, conduzida pela KB! Comunicação Corporativa, aqueceu uma manhã de troca de experiências. Os participantes, grupo formado por bartenders, mixologistas e profissionais do setor, receberam vouchers para um café especial e puderam pedir, via plataforma de delivery, os brunches de preferência direto do comércio local.

O objetivo do encontro foi estreitar relacionamento com participação de todo o time que faz o BCB São Paulo acontecer. Daniel Pereira, gerente do evento; Marco de La Roche, diretor de educação; e Carolina Oda, embaixadora, falaram sobre a programação e o que esperar da edição deste ano, claro, mas, principalmente, de como o evento se preocupa em servir a classe de coquetelaria.

“Mais do que apresentar tendências, o BCB conecta pessoas. É um evento humano, onde o feeling, o talento e as conexões contam tanto quanto as melhores bebidas e ingredientes. Em um mercado em transformação, temos orgulho em sentir que os profissionais aguardam com ansiedade a realização do evento, sabendo que encontrarão as melhores ideias, ferramentas e soluções para impulsionarem seus negócios e carreiras, independentemente da região onde atuam”, disse Daniel Pereira.

A diversidade e a pluralidade, marcaram a lista de influenciadores convidados. Literalmente, o Brasil estava representado, de norte à sul. Rebeca Elionai, Rui Santos e Fernanda Flaca trouxeram a força de Pernambuco. Giovana Lima, e Vitor Moretti, representaram o Distrito Federal. Isadora Fornari e Laura Paravato, Rio de Janeiro. Jaciane Andrade, o Paraná, e Ricardo Puma falou de São Paulo. Já Yvens Penna, colaborou direto do Pará e Thalita Chacho, marcou presença com a alegria característica do Rio Grande do Norte.

Inclusive, Thalita fez questão de registrar a importância do alcance do BCB São Paulo. “Já estou com a viagem toda programada. É incrível esse intercâmbio cultural que o evento promove. Seja através dos conteúdos ou de experiências, é uma grande vitrine onde os profissionais do setor podem ter contato com tudo o que acontece de bom fora de seus estados de atuação e isso traz muita inspiração e gera oportunidades”, ressaltou.

Para Rui Santos, oportunidade foi a palavra mais marcante do encontro. “Pessoas que estão começando, como eu, têm a chance de participar de algo muito enriquecedor e com pessoas que são referência, respeitadas e admiradas no mercado. Isso é muito valioso”, explicou.

Já Giovana Lima destacou a programação, que, inclusive, já está parcialmente disponível no site. “Adorei os temas. São diversas abordagens que conversam diretamente com as necessidades atuais, com o que vemos e sentimos nos balcões”, disse.

O BCB São Paulo é um evento dedicado aos profissionais da indústria de bebidas, donos de bares e restaurantes, responsáveis por compras em hotéis, bartenders e mixologistas. Para participar, é preciso comprovar atuação no setor. O credenciamento para visitantes já está aberto na página oficial: www.barconventsaopaulo.com.br.

Tags: BCB São Paulomídia

Posts Relacionados

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups
Podcasts

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups

...

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro
Mídia

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

...

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Próximo
César Cielo é o novo garoto-propaganda da Machine

César Cielo é o novo garoto-propaganda da Machine

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X