O Player’s Bank (PB), conta digital do Itaú Unibanco destinada ao público gamer, e a Level Up/Hype Games, marca pioneira no mercado e reconhecida por comercializar jogos como Free Fire, Sony, Microsoft, Minecraft e Ragnarök Online, estão realizando uma ação, em parceria, até o próximo domingo (7). Neste período, os visitantes da página (Link) que clicarem no banner do Player’s Bank e abrirem a conta digital com o código do Hype, e efetuarem uma compra por meio de Pix, cartão de crédito ou transferência ganham um PIN (cartão presente) de XBOX ou PlayStation de até 40 reais para trocar na loja virtual, além de 5% de cashback no cartão PB.
Lançada no início de 2022, a conta digital Player´s Bank foi criada com o objetivo oferecer soluções exclusivas e antenadas às necessidades da comunidade gamer. Clientes PB já têm cartão de crédito – como o recém lançado Player’s Bank Mastercard LoL Esports (LOLE da Riot Games), que traz, entre os benefícios exclusivos oferecidos, está a possibilidade de escolher a imagem de um dos 5 campeões da competição (Kai’Sa, Jayce, Pyke, Taliyah e Ornn) para personalizar o plástico -, saldo com rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado. Outro diferencial é o atendimento em primeiro nível feito via Discord (canal de comunicação utilizado pelos gamers). Desde o lançamento, em abril deste ano, até junho, a plataforma recebeu mais de 1 milhão de pedidos do produto.
A parceria com a Level Up/Hype Games é um fortalecimento da expansão do Player´s Bank no mercado gamer, como explica o head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú, Ricardo Scussel. “Duas grandes marcas se unem para atuar em parceria para levar novidades e benefícios para o consumidor gamer. Com o Hype, vamos conseguir aproximar e proporcionar uma melhor experiência de compra de moedas (game coins) nas principais plataformas de games do mercado, Xbox, Steam, PlayStation, entre outras. Isso é mais uma ação para atender a demanda dos jogadores e também é mais um exemplo de que seguimos cocriando com a comunidade soluções financeiras para o universo gamer”, afirma Scussel.
No mercado há 18 anos, a Level Up/Hype Games, que conta com mais de 350 parceiros B2B, é reconhecida como publicadora de jogos de PC e também por sua atuação no segmento mobile. Assim, a Level Up tornou-se uma empresa ALL-IN-ONE, repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas do ramo de games do mundo.
“Nosso trabalho é apresentar o ‘gaming life style’ de uma maneira eficaz aos jogadores. O Hype Games é uma plataforma de e-commerce de jogos e distribuição, com mais de 2 milhões de usuários ativos, que sempre inova suas ações e torna a experiência ainda mais facilitadora. Por isso, a Level Up trabalha não só como uma publicadora de games, mas também como uma plataforma de distribuição e soluções de marketing, oferecendo serviços de games para clientes de todo o mundo”, reforça Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.