ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Abra uma H2OH!®: nova promoção da marca distribui R$1 milhão em prêmios*

Embaixadora do sabor e da leveza, marca convida consumidores a abrirem uma H2OH!®️ para se deliciarem enquanto concorrem a milhares de prêmios

por Da redação ABC da Comunicação
09/11/2020
em Live Marketing, Promoção
0 0
Abra uma H2OH!®: nova promoção da marca distribui R$1 milhão em prêmios*
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sabor e leveza fazem parte da essência de H2OH!® e é sob essa ótica que a marca lança sua mais nova promoção de compre&concorra, Abra uma H2OH!®, que vai distribuir R$1 milhão em prêmios* para os consumidores que querem incluir doses de sabor e leveza em suas vidas.

Durante os três meses de promoção, que começa em novembro e vai até o final de janeiro 2021, a marca irá realizar sorteios mensais no valor de R﹩5 mil reais, além de distribuir diariamente mais de 500 códigos premiados de R$20, R$30 e R$50 para serem consumidos em e-commerces parceiros como Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats. A promoção será válida em todo território nacional. Para mais informações, acesse www.h2oh.com.br/promo.

Criada pela agência Lew’Lara\TBWA, Abra Uma H2OH!® conta com uma campanha divertida e leve com a participação do ator e humorista Marcus Majella, que assume diferentes personagens para mostrar que a cada garrafa de H2OH!® aberta é uma nova possibilidade de ganhar prêmios.

Para mostrar de maneira prática e descomplicada como todos podemos nos aventurar em novas experiências ao abrir uma H2OH!®, Majella abre uma garrafa do produto e aparece deitado numa rede comendo um pote de salada, logo em seguida abre outra H2OH!® e a cena corta para o ator vestido a caráter pronto para iniciar seu curso de ioga, momentos depois Majella abre mais uma garrafa e aparece comendo um hamburguer no capricho. As cenas fazem parte do vídeo promocional criado para a campanha.

“H2OH!® é uma marca que se posiciona desde 2017 nos territórios do sabor e da leveza. Encontramos na promoção Abra uma H2OH!® mais uma forma leve e divertida de reforçar o conceito para o nosso consumidor. Com a ação, aliamos um movimento importante de marca – sendo a principal ação de H2OH!® no ano – com um viés emocional e inspirador para incentivar nossos consumidores a se abrirem para novas experiências por meio de prêmios pensados especificamente para isso”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!® no Brasil.

Seguindo o tom bem humorado e leve das campanhas da marca, H2OH!® promoveu nas redes sociais um grande PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado por Ary Fontoura – ícone da internet nos últimos meses -, com a participação de grandes influenciadores como Rachel Apollonio, Wanderlan Nascimento, Camila Nunes, Ale Pierozan, entre outros. “Ary Fontoura nos inspirou a levar uma vida leve, mesmo no momento de maior adversidade que vivemos. Ele inspira diferentes gerações a se abrir para o novo, e fazer cada dia ser único. Com muito sabor e leveza ele já imprime isso em seus conteúdos e por isso a escolha de trazê-lo para nos ajudar a gerar visibilidade para a promoção foi extremamente natural.”, completa Vanessa.

Dias antes do lançamento oficial, Ary e os demais influenciadores instigaram a audiência com postagens cheias de spoilers e easter eggs. Para revelar e divulgar a campanha, H2OH!® também conta com desdobramento no digital e um time de influenciadores criando conteúdos personalizados para o Twitter, Instagram, além de realizar ação com criadores no TikTok pela primeira vez.

*Os prêmios instantâneos da promoção serão entregues em formato de voucher para serem utilizados nos e-commerces parceiros.

MECÂNICA DA PROMOÇÃO

• Abra uma H2OH!® e verifiquei o código disponível na tampinha. Ele tem 12 caracteres e é alfanumérico.

• Cadastre o código da tampinha em https://www.h2oh.com.br/promo. É necessário informar o CPF no ato do cadastramento. Cada CPF pode ser inscrito até 18 vezes no decorrer da promoção(colocar informação de limite diário);

• Você descobre na hora se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos;

• Realize o resgate os créditos pelo site.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Título: Promoção ABRA UMA H2OH!®

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: PepsiCo

Produto: H2OH!®

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Alex Salu, Raphael Oliveira

Redação: Mariana Horta, Rodrigo Guimarães

Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Gabriela Nogueira e Manuela Gavioli

Estratégia: Raquel Messias, Fabricio Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanie Canadá

BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Douglas Oliveira, Maycon Chrystian, Luisa Santos e Yasmin Evangelista

Projetos: Henrique Salvadori e Richard Reis

Estratégia de Conteúdo: Marcela Calura, Victor Ueno e Vinícius Vieira

Produção de RTV: Izabel Soares, Tina Araújo e Isabela Torquato

Produtora de Filme: Zepp Filmes

Direção: Player 2 (Patricia Monegatto e Will Martins)

Produção Executiva: Dudu Venturi

Dir. Fotografia: Fernando Young

Dir. Arte: Denis Neto

Ass. Direção: Vitor Levy

Produção: Luca Macedo

Ass. Prod.: Gabi Iglesias

Prod. Arte: Marcelo Mello

Prod. Figurino: Emilia Caldas

Cabelo: Josi Rodrigues

Maquiagem: Gahbie

Montagem: Bruna Abubakir

Pós Produção: Tribbo Post

Produtora de Som: LIQUO

Direção Musical: Felipe Engel

Atendimento: Carol Vadasz

Produção: Equipe LIQUO

Locução: Marcus Majella

Trilha: Equipe LIQUO

Midia Digital: Blinks Essence

PR: InPress Porter Novelli

Creators: Cigarra Buzz Agency

Gestão Promocional: Aktuellmix

Aprovação Cliente: Thiago Nori, Vanessa Doti

Tags: destaquesH2OH!Live Marketingpromoção

Posts Relacionados

Campanhas do tipo “compre e ganhe” ajudam empresas a atrair clientes e conhecer melhor seus consumidores
Promoção

Com tecnologia de resgate automático de prêmios, Cuponeria já lê 4 mil QR Codes por dia e ajuda empresas a conhecer melhor seus consumidores

...

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks
Live Marketing

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

...

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

Ao completar 100 anos da fábrica da Nestlé no Brasil, FARINHA LÁCTEA Nestlé® traz latas colecionáveis com atividades para pais e filhos

Ao completar 100 anos da fábrica da Nestlé no Brasil, FARINHA LÁCTEA Nestlé® traz latas colecionáveis com atividades para pais e filhos

Audi do Brasil abre inscrições para Driving Experience com nova linha de esportivos

Audi do Brasil abre inscrições para Driving Experience com nova linha de esportivos

MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Próximo
Inroots dá vida ao Super Poupa na Black November da Poupafarma

Inroots dá vida ao Super Poupa na Black November da Poupafarma

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Evento de futebol arte passa a se chamar Reis e Rainhas do Drible e confirma Amandinha e Natália

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

fevereiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X