A ABCCOM promove no dia 24 de abril a primeira edição do “Marketing Para Clínicas”, um encontro exclusivo para profissionais e líderes do setor da saúde com foco em marketing, branding, experiência do paciente, vendas e gestão. O evento acontece no Baby Beef Jardim, em Santo André (SP), a partir das 8h30, e reúne um time de especialistas renomados para discutir as principais tendências e desafios do mercado.
Voltado para sócios-proprietários, gestores e profissionais de marketing e comunicação de clínicas, além de agências e veículos que atuam ou desejam atuar com saúde e bem-estar, o encontro é uma oportunidade única para ampliar conhecimentos, gerar conexões e desenvolver parcerias estratégicas.
Com uma programação intensa e focada em conteúdo prático e relevante, o evento contará com painéis temáticos conduzidos por nomes de peso do mercado, como:
- Murilo Parrillo (CEO da Agência Novo Foco) – Especialista em marketing digital com foco em performance para clínicas.
- João Riva (CEO da Duovozz) – Profissional premiado e referência em marketing, vendas e experiência do cliente.
- Alexandra Ebert e Milena Berno (Ebert Comunicação) – Dupla à frente de uma das agências referência no setor da saúde.
- Gustavo Beffa (CEO da Mangu Brand) – Especialista em branding e transformação de marcas.
- Kleber de Paula (CEO do Grupo FBN) – Empreendedor e referência em seguros voltados para o setor de saúde.
- Alessandra Zanqueta (Sócia-fundadora da Z Med) – Especialista em gestão estratégica para clínicas e cirurgiões.
Cronograma completo:
- 8h30 – Welcome Coffee & Networking
- 9h às 9h10 – Abertura — Com Luciano Bonetti, fundador da ABCCOM
- 9h10 às 9h30 – Panorama do Mercado de Clínicas no Brasil — Com Alessandra Zanqueta (Z Med)
- 9h30 às 9h50 – Planejamento de Marketing: por que ele é a base de tudo? — Com Alexandra Ebert e Milena Berno (Ebert Comunicação)
- 9h50 às 10h10 – Branding: sua clínica passa confiança ou confusão? — Com Gustavo Beffa (Mangu Brand)
- 10h10 às 10h30 – Coffee Break
- 10h30 às 10h50 – Lead não é paciente! Como estruturar Marketing e Vendas para clínicas — Com Murilo Parrillo (Agência Novo Foco)
- 10h50 às 11h10 – Encantamento gera lucro: a experiência do paciente como diferencial competitivo — Com João Riva (Duovozz)
- 11h10 às 11h30 – Como se proteger do aumento de reclamações na saúde — Com Kleber de Paula (Grupo FBN)
- 11h30 às 12h – Encerramento e novo momento de networking
Valor:
- Filiados ABCCOM: R$ 150,00 – Clique para se inscrever
- Não filiados: R$ 250,00 – Clique para se inscrever
Bônus especial: As 15 primeiras clínicas inscritas ganham duas vagas no evento.
Serviço:
Marketing Para Clínicas – ABCCOM
Data: 24/04/2025
Local: Baby Beef Jardim – Rua das Bandeiras, 166 – Santo André | SP
Horário: A partir das 8h30
Mais informações: (11) 4123-9497 | [email protected]
Site oficial: marketingparaclinicasabc.com.br
Realização: ABCCOM
Patrocínio: CPortal, Shopping ABC
Parceiros Estratégicos: ABCCOM CRM by Dinamize
Apoio: Logic Arts, Grimpi, Suklaá Chocolates, Audio Film
Media Partner: SmartBillBoards
Anfitrião: Grupo BBJ