Sendo lançada no Prêmio ABC 2022, a primeira capa foi estampada por Camila Scarpa, a Dondoca Vende Tudo, destaque no ABC Paulista no mercado dos influenciadores
Idealizada por Luciano Bonetti, CEO da ABC da Comunicação, a revista ABCCom Influencers apresenta diversas matérias de marketing de influência, mercado que vem crescendo cada vez mais.
Com uma matéria de capa sobre Camila Scarpa, a Dondoca Vende Tudo, contando a trajetória da influenciadora que vem transformando o mercado do ABC, escrita por Zéfini Conteúdos.
Além disso, temos artigos sobre marketing de influência, branding, networking e dicas feitas pelos próprios influenciadores da região. Não esquecendo do nosso Prêmio ABC, que foi muito disputado no ano passado.
Você pode conferir a revista online clicando aqui!
A revista é trimestral e sua próxima edição será lançada em março, mas ainda dá tempo de participar!
Caso queira patrocinar a revista entre em contato por relacionamento@abcdacomunicacao.com.br