A Sangô Eventos, braço da Agência Galpão162, inicia seu primeiro ano de vida com a produção de um grande Festival de Música Eletrônica em São Paulo, que irá comemorar os 25 anos de carreira do DJ Andy, Considerado o melhor DJ de Drum and Bass do mundo pelo DNB AWARDS. E ABC da Comunicação é apoiador desse projeto!
 

Para marcar o início de uma nova era em sua carreira, o DJ convida a todos para celebrar esse marco, relembrar sua trajetória e construir momentos e memórias novas ao lado de artistas que o influenciaram. Uma viagem contada através da música, com uma lineup escolhida para contar essa história. Uma festa para unir Passado, Presente e Futuro através da música, passando do House ao Techno até o nosso querido Drum and Bass. Serão 2 Pistas simultâneas com mais de 8 horas de música sem parar, Hamburgueria e barbearia, além de camarote Open Bar.

E para marcar essa data, o ABC da Comunicação e a Sangô Eventos, criaram um ingresso Exclusivo para as agências e filiados da Comunidade ABC da Comunicação. Acesse o link:  https://www.eventbrite.com.br/e/dj-andy-25-anos-tickets-35053277296 , inclua o código ABCDACOMUNICACAO e resgate seu desconto na compra de qualquer ingresso para o evento.
 
Nos encontramos lá!
 

Atrações Internacionais Confirmadas:

BIZARRE INC ( UK ) live pa – A orignal House Music da década de 90, pela PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

DAVE ANGEL ( DJ & Producer – UK ) the Legend of Techno – Lenda e também um dos criadores da cena do techno do Reino Unido, o status de Dave Angel como um erudito para a cultura eletrônica é qualquer coisa menos hipérbole ou sufocado em superlativos exaustivos, mas cimentado em fatos e encerrado nas memórias intermináveis ​​de quem viveu, amou e dançou.

DILLINJA ( DJ & Producer / Valve Sound – UK ) – Existem poucos produtores na cena do drum’n’bass que são tão respeitados e venerados quanto Dillinja. Com a sua combinação comercial de linhas de baixo sujo de estômago e mais apertado do que batidas apertadas, sua reputação foi garantida como um dos produtores mais influentes da história do drum’n’bass, bem como um dos remixers mais chamados da cena, tendo Trabalhou com todos, de David Bowie para Bjork e Basement Jaxx. Um verdadeiro conhecedor do som, o poderoso sistema de som Valve de 96k de Dillinja é reconhecido mundialmente como inigualável.

BRYAN GEE ( UK ) V Recordings “O PADRINHO ” – Dono do selo V RECORDINGS, responsável por abrir as portas para o mercado Interncional de Djs como MARKY, ANDY, PATIFE e agora os mais recentes Alibi, L side, Critycal Dub e muitos outros

MC DARRISON ( UK )  –  Juntou-se a um sistema de som chamado King Tafari Love aos 12-13 anos, depois foi para a Jungle Scene no começo dos anos 90s , crescendo no Drum and Bass e trabalhando como residente de festas Moviment London, Full Cycle e V Recordings. Fez Tour pela Austrália, a Nova Zelândia, a América e a Europa, várias vezes depois se envolveu mais com o hip hop Breaks e Break Beat. Nos últimos anos, Crafting ao lado de nomes como: Ed Solo e Skool Of Thought, Fatboyslim, Deekline, Ed Rush e Optical, Total Science, Wayz, Dj Mace, Krafty Kuts, Freestylers, J, F, B Baymont Bros … para citar alguns.

DJ MARKY – Um artista completo, um dos DJs mais famosos do mundo quando o assunto é drum and bass e curadoria musical fina, Marky lançou em 2017 a segunda parte da trilogia de discos “Influences”, mas as novidades não param por aí. Durante o ano, Marky está em turnês pela Europa e Ásia, passando por festivais como Outlook, Southwest Four, Star Festival e gigs em países como Japão, China, Áustria, Londres e Paris.

E Mais:
 

Pista Principal – Back To The Dates – ( Passado ) [ flash house • acid house • underground 90 • breakbeat • hardcore ]

√ JULIO TORRES
√ DJ VADÃO
√ KLEBER BARRY
√ JULIÃO
√ GKD
√ GÚ
√ OSWALDO MOBY DICK

PUBLICIDADE