CURSO ÚNICO DO MERCADO PARA FORMAÇÃO DE GESTORES E LÍDERES DE PROJETO NA PUBLICIDADE E MARKETING

Aulas: Curso presencial, aulas aos sábados em MAIO DE 2024 das 9h às 18h
Formato: Curso presencial dentro de grandes agências de São Paulo, confira agenda completa abaixo

Neste curso único no mercado trazemos como proposta um olhar macro sobre como a publicidade, comunicação e o marketing enxergam as práticas de Gestão e Liderança e assim, vamos além das revisões dos métodos já estabelecidos. A gestão no mercado da comunicação, em geral, é uma realidade consolidada e tem cada vez mais apresentado os benefícios que a disciplina de gerir projetos fornece.

O Bootcamp é um curso que oferece um espaço onde suas questões são valorizadas. Encontre as respostas para os desafios através de uma orientação sólida e praticando exercícios aplicáveis para o dia a dia das agências, aprimorando suas habilidades de liderança 

O IMGP sabe que muitas pessoas enfrentam os mesmos desafios, conecte-se à rede IMGP, uma comunidade de apoio para compartilhar experiências e crescer juntos

O curso é feito sob medida para profissionais como você, que buscam crescimento na carreira e desejam criar conexões inspiradoras. Crie conexões inspiradoras, expanda sua rede e se desenvolva profissionalmente em um ambiente acolhedor com mentores que te guiarão para se tornar uma liderança impactante no mercado publicitário e o melhor, todas as aulas são dentro de grandes agências de São Paulo. 

E acredite, a experiência não acaba com o curso! Você receberá materiais úteis para o seu dia a dia. Esteja preparado para impulsionar o seu crescimento profissional. Vamos juntos 

headerCapa2

Participe, vagas limitadas!

faixa

É PARA VOCÊ SE

VOCÊ É LÍDER OU GESTOR, SEJA EM UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO, PRODUTO OU INDÚSTRIA.

Você está buscando conhecimento de mercado e entendimento de como outras organizações do setor enfrentam seus desafios e também oportunidades.

Você quer fazer networking com pessoas importantes e líderes de mercado, trocar experiências e melhorar práticas de gestão, projetos e liderança.

Você quer estar em contato com as visões mais contemporâneas quando o assunto é gestão no marketing e publicidade, através de cases e projetos de grandes players

Locais e datas

Maio de 2024 (em breve datas exatas)

R. Gen. Furtado do Nascimento, 9 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05465-079

Maio de 2024 (em breve datas exatas)

R. Bandeira Paulista, 530 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04532-010

Maio de 2024 (em breve datas exatas)

R. João Moura, 1144 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05412-002

Maio de 2024 (em breve datas exatas)

R. Mário Amaral, 50 - Paraíso, São Paulo - SP, 04002-020

Maio de 2024 (em breve datas exatas)

R. Mourato Coelho, 1404 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05417-002

Maio de 2024 (em breve datas exatas)

Apenas 30 vagas, inscreva-se e participe

É para você se:

Você é líder ou gestor responsável pelo marketing, ou comunicação na sua organização, seja uma agência de publicidade, produto ou indústria.

Você está buscando conhecimento de mercado e entendimento de como outras organizações do setor enfrentam seus desafios e também oportunidades.

Você quer fazer networking com pessoas importantes e líderes de mercado, trocar experiências e melhorar práticas de gestão, projetos e liderança.

Você quer estar em contato com as visões mais contemporâneas quando o assunto é gestão no marketing e publicidade, através de cases e projetos de grandes players

Conheça os módulos:

INTRODUÇÃO À GESTÃO 4.0

GESTÃO DE PROJETOS E OPERAÇÃO

TRANSFORMAÇÃO E GESTÃO DE MUDANÇAS NAS ORGANIZAÇÕES

TECNOLOGIAS EMERGENTES E GESTÃO

GESTÃO DE PESSOAS

LIDERANÇA E MOBILIZAÇÃO DE EQUIPES

GESTÃO FINANCEIRA E RENTABILIDADE

GESTÃO DE PRODUTOS

AGILIDADE NA COMUNICAÇÃO E MARKETING

MÉTRICAS DE GESTÃO E BIG DATA

Conheça os professores:

Jaqueline Travaglin - COO Na VMLY&R

Formada em Tecnologia da Informação, com especializações em Gestão de Projetos, PMI® e Metodologia Ágeis. Em seus 23 anos de experiência, já trabalhou com diversas marcas e passou pelas agências, Modem Media Brasil, Euro RSCG, WMcCann e atualmente na VMLY&R como Diretora Geral de Operações. 
Atualmente a frente da área operacional e funcional da empresa, acompanhando todas as demandas internas, bem como dos clientes, buscando constantemente a melhor forma de realizar e otimizar projetos e processos, envolvendo e auxiliando as equipes, garantindo os melhores resultados e o andamento dos projetos, sejam internos ou de clientes. Responsável pelo desenho de workflow e implementação das ferramentas e plataformas operacionais, garantindo gestão e controle das premissas dos contratos dos clientes, políticas e premissas internas da agência. Trabalhou para os clientes como Globo.com, HSBC, Peugeot, Philips e Sanofi, TIM, Nokia com implementação do portal, ecommerce e live de todos os eventos TIM Festival e Nokia trends.

Thiago Carneiro - Diretor de Operações e Tecnologia na ID\TBWA

Thiago tem mais de 20 anos de experiência, sendo os últimos 17 dedicados à Gestão de Projetos e Operações. Começou sua carreira como desenvolvedor de sistemas antes de migrar para a sua primeira experiência em gestão de projetos, em 2005, na AgênciaClick. Nas últimas duas décadas, atuou em agências de publicidade, consultorias de TI e fábricas de software, atendendo clientes como Porto Seguro, Claro, Bradesco, Caixa Econômica, SECOM, Governo Federal, EDP Energia, Stellantis, entre outros. Tem formação em Ciências da Computação, especialização em Design Thinking, MBA em Liderança, Certificações CSM e PMP.

Vanessa Mendes - COO na Hogarth Brasil

Vanessa Mendes tem experiência de mais de 17 anos atuando em Atendimento ao cliente e na liderança da disciplina de Gerenciamento de Projetos, implementando processos, metodologias de gestão e ferramentas com foco em gestão de pessoas e cultura organizacional. Trabalhou em agencias como Neogama e DM9DDB, atendeu clientes como Bradesco, Telefonica Vivo, Philips, Itau, Intel. Como COO, seu papel principal é definir, monitorar e inovar todos os processos que permeiam e integram todos os departamentos da Hogarth.

Paulo Martinez - COO na Agência GInga

Co-fundador e COO da Ginga, liderando as frentes de inteligência de mídia / dados, projetos e operações. Empreendedor com 20 anos de experiência no segmento de marketing, comunicação e tecnologia. É também um dos co-fundadores do Distrito - ecossistema de inovação. Em sua trajetória, liderou e co-criou estratégias de marca, produto e operação digital para empresas e startups de diferentes segmentos, como Burger King, Banco Original, Embraer, ESPN, Hashdex, Hyundai e Vivo. Paulo também é um dos professores titulares do Instituto Mestre GP e mentor de diversas startups.

Lia D'amico - Delivery Partner e Facilitadora no IMGP

Mais de 17 anos de experiência em projetos e operações na indústria de comunicação, liderando em agências líderes de mercado no Brasil, de pequenas a grandes, digitais a full service. Larga experiência em gestão de equipes multidisciplinares, planejamento de recursos, mapeamento e implementação de processos, avaliação/gestão de riscos e rentabilidade de portfólio. Facilitação e uso de PMI, Agile (PSMI e ICP-ATF), Design Thinking, Scrum, Kanban e Canvas. É Diretora de Operações no instituto Mestre GP e lidera os treinamentos In Company e a o Value Delivery nossa consultoria, com foco no que fez durante os últimos 7 anos: gestão de mudança organizacional, reestruturação de operações para formas mais ágeis de trabalho e pensamento, agregando valor e removendo obstruções a um ambiente produtivo, saudável e criativo.

Karen Hada - Executive Business Manager na WPP Media Services

20 anos de experiência em gestão e serviços em agências de publicidade, gerenciamento de projetos, relacionamento com clientes, estratégia de mídia, estratégia de performance digital, controle de budget, desenvolvimento de preços e negociações comerciais. Desenvolvimento e operação de novos modelos negócios com parceiros, clientes e agências. Experiência com gestão de equipes multidisciplinares, planejamento de recursos, implementação e mapeamento de processos. Além disso, traz no currículo a formação em Desenvolvimento de Equilíbrio Emocional nas Organizações, certificação em Green Belt e diversos treinamentos em metodologias de gestão de projetos. Atualmente é Executive Business Manager na WPP Media Services e tem como missão desenvolver uma operação integrada e eficiente, garantindo o crescimento do negócio.

Higor Silva - CFO na Galeria

20 anos de experiência na área financeira, atuando como gestor há mais de 10 anos. Sólida atuação em planejamento e gerenciamento nos departamentos contábil, fiscal e financeiro. MBA em finanças pelo Insper, Pós Graduação em controladoria e gestão pela Fepap e Controladoria pela FGV. Hoje é Sócio e CFO na Galeria Estrategia e Comunicacao Ltda e durante a carreira atuou nas empresas Dpzt Comunicações Ltda, como Diretor Financeiro, Deloitte, empresa especializada em auditoria, consultoria empresarial e tributária e na Siner, indústria de equipamentos de geração, transmissão e distribuição de energia.

Laíse Gonçalves - Diretora Executiva de Delivery na Wunderman Thompson

Publicitária com 12 anos de experiência, dentre eles nove focados na gestão de projetos e suporte ao desenvolvimento de equipes multidisciplinares de alta performance em agências de comunicação e empresas de TI. Entusiasta do Lean e de práticas ágeis, buscando sempre uma visão holística das operações com o objetivo de sugerir processos e governanças ágeis que sejam relevantes, frente a natureza do negócio, com foco nas pessoas e na maior entrega de valor aos clientes.

Flaviz Guerra - Production Director na R/GA

Lidera o departamento de Produção da R/GA SP e também é responsável pela implementação das ferramentas e processos globais da agência. Liderando a produção do banco next nos últimos 2 anos e meio, ele supervisiona todo o desenvolvimento de aplicativos, desde UX e UI até campanhas de comunicação integrada. Formado em Desenho Industrial, com pós-graduação em Gestão de Negócios na St Paul's Business School, Flaviz tem mais de 20 anos de experiência em agências digitais. Trabalhou em projetos para clientes como Nike, Banco do Brasil, Microsoft, Brasil.Gov, Chevrolet, Banco ABN AMRO, Volkswagen, Sony, Toyota, Google e Bradesco.

Thiago Lentini - Head de Delivery na Jüssi

MBA em Gestão de Negócios pela ESPM-SP e especialista em Gestão Financeira pela FGV-SP. Bacharel em Design Gráfico com carreira no mercado digital. Passou pelo mercado de TI e Telecomunicações na área de Marketing da NEC Brasil. Atuou nas áreas de Criação, CRM e Desenvolvimento. Com grande experiência em gerenciamento de projetos atuou para grandes marcas: Ambev, Embratel, Google, Honda, Itaú, Kroton, Microsoft, Terra, Whirlpool. Diretor de Delivery da Jüssi com o foco na gestão das equipes, processos e ferramentas da agência. É também professor em um dos módulos do nosso curso “Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário” e presidente do Comitê de Boas Práticas do Instituto Mestre GP.

Garanta sua Participação

Curso PRESENCIAL

INSCRIÇÃO: R$1.845,00 Primeiro lote até dezembro de 2023


R$ 3.690,00 
Segundo lote,
a partir
de janeiro
de 2024


em até 12x no cartão de crédito ou 03x no boleto

Curso presencial

Profissionais, referência em Gestão

Insights através de cases e vivências reais

Depoimentos de participantes

Um curso único e muito completo! Superou bastante as minhas expectativas, onde a cada aula e a cada módulo eu entrava e saía muito empolgada com todo o conteúdo. Os temas dos módulos são super importantes, algumas coisas que acabamos não dando tanta atenção no dia a dia mas que fazem toda diferença pra uma boa gestão de projetos! Excelentes professores, super atenciosos e disponíveis!

Mônica Koermandy

Agilista na Jüssi

Tive a oportunidade de realizar o curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o Mercado Publicitário no Instituto Mestre GP e gostaria de dizer que valeu demais!  Com professores renomados dividindo seus conhecimentos de forma clara e objetiva, com aulas abordando os temas mais atuais e com a realização de exercícios práticos ao lado de uma turma multidisciplinar, o curso representou uma experiência valiosíssima para mim.

Ingo Santos

Diretor de Produção Gráfica na Talent Marcel

O curso foi um divisor de águas na minha rotina de trabalho. Além de esclarecer conceitos de forma prática, apresentou várias metodologias e ideias para aprimorar as atividades junto às equipes e levar mais eficiência e qualidade dos produtos e serviços para a empresa.

Louise Arruda

Coordenadora de Operações na Celebryts

Há muito tempo queria participar do curso, porém a agenda não batia. A versão online trouxe a oportunidade de ver mais de perto essa área, metodologias e conhecimentos com profissionais renomados do mercado. Mesmo online, as aulas foram dinâmicas, com conteúdo excelente e atualizado. Aprendi muito e me sinto mais preparada para esse mercado. Já indiquei para amigos e colegas de trabalho!

Natália Neves

Atendimento na Lukso

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras