A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – fecha 14 parcerias estratégicas para seus eventos de 2020. Bradesco, CNN Brasil, Eletromidia, Globo, GOL, Google, JCDecaux, Kantar, Lew’Lara, NEOOH, Ótima, Predicta, UOL AD_LAB e Verizon são os nomes que compõem, até esse momento, o quadro de parceiros estratégicos deste ano.
“Começamos 2020 celebrando as parcerias que tornarão possíveis as iniciativas da ABA para elevar o ecossistema de Marketing, por meio do diálogo, da interlocução com as lideranças do mercado e da disseminação de boas práticas. As ferramentas que usamos para tanto são nossos eventos, elaborados pela ABA com foco em conteúdo de qualidade e relevância, trazendo para o palco e plateia altos executivos e fomentando o crescimento e competitividade do mercado. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso como agentes transformadores da sociedade.” diz Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
Na reunião de Diretoria da ABA, que se seguiu à Assembleia, na qual foi eleita a Gestão 2020-2022, foi entregue aos diretores, conselheiros e lideranças da ABA o cartão co-branded, exclusivo e personalizado, para acesso livre à sala vip Latitude Workplaces, lounge situado nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Essa iniciativa é resultado da parceria firmada com a NEOOH, empresa referência no segmento de mídia Out of Home, líder nos setores de mídia aeroportuária e em terminais rodoviários.
“Sabemos como a vida dos executivos é atribulada e passa, com enorme frequência, pelos aeroportos brasileiros. Conhecendo muito bem esse espaço e sabendo que o trabalho dos grandes líderes do marketing não para, queremos oferecer a esses executivos uma experiência exclusiva e memorável nesse trajeto, assim como buscamos fazer com nossa oferta de produtos e serviços no OOH”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Além dos novos parceiros e do benefício oferecido às lideranças da gestão 2020-2022, a ABA também iniciou o ano com três novas ambientações na sede da ABA, patrocinadas pela GOL Linhas Aéreas e CNN Brasil, nas salas de reuniões, e Lew’Lara, no lounge. As salas são parte da estratégia de ‘Naming Rights’ da ABA, que oferece aos patrocinadores a oportunidade de estarem em contato com o público de profissionais de comunicação e marketing das empresas anunciantes e do mercado que visitam e circulam habitualmente pela ABA.