ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

A campanha Oakley Lifestyle celebra a intersecção entre esporte e cultura através das lentes do BXTR

Os filmes da campanha apresentam os atletas Oakley Kylian Mbappé, Damian Lillard, Gabriel Medina e Alexia Putellas, além das novas estrelas da marca Trinity Rodman e Paolo Banchero mostram a vida além do campo de jogo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
25/05/2023
in Campanhas
0 0
A campanha Oakley Lifestyle celebra a intersecção entre esporte e cultura através das lentes do BXTR
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Quantas vezes vemos algo e aceitamos como se fosse uma verdade sem questionar? A verdade é que todos temos a tendência de julgar um livro pela capa – é a natureza humana. Mas na Oakley®, vamos além do conhecido, e estamos mais interessados em contar as histórias de todos os ângulos. Assim como nossos óculos de sol, as pessoas possuem várias facetas em sua vida. Atletas podem ser musicistas. Os homens e mulheres de negócios podem ser surfistas. Dentistas podem ser jogadores. Descobrir o que motiva cada um de nós abre um novo mundo de possibilidades e não nos contentamos em ver somente o que está à nossa frente, desejamos explorar o desconhecido – esse é o estilo Oakley.

A campanha Lifestyle 2023 apresenta o BXTR e o HSTN, concebidos pelas mentes dos criadores da Oakley e amigos da marca, que desenvolveram juntos modelos que se encontram na intersecção entre esporte e cultura.

O BXTR apresenta um formato máscara e uma haste modernizada, inspirada no óculos de sol Razor Blade original da Oakley, mesclado com um estilo moderno para elevar a individualidade. Já o HSTN, uma evolução do óculos de sol original introduzido pela primeira vez pela Oakley em 2021, apresenta o mesmo design progressivo e as mesmas características tradicionais do original, incluindo as lentes circulares e hastes modernizadas.

Ambos os estilos foram criados a partir da tradição e origens da Oakley e baseiam-se no significado cultural que lhes foi concedido em sua criação inicial para contar uma história sobre identidade, significado e autenticidade.

Através da campanha Lifestyle 2023, a Oakley abraça o que importa para nossos atletas dentro e fora do campo. Uma série de filmes estrelados pelos atletas da Oakley mostra como as pessoas se juntam para deixar evidente que sempre há “Muito Mais Do Que Conseguimos Enxergar”. Abaixo você confere o que os atletas Oakley têm para dizer:

Kylian Mbappé: “As pessoas podem pensar que eu vivo e respiro futebol, mas é somente uma parte da minha história. Fora do campo, desejo inspirar os jovens da próxima geração e ajudá-los a tornar seus sonhos realidade, independentemente de quão grande sejam. Minha fundação, Inspired by KM, capacita os jovens para que possam alcançar os próprios objetivos e dar um significado aos próprios interesses. Dentro ou fora do campo, gostaria de encorajar as crianças a sonhar alto – afinal, cheguei até aqui porque sempre sonhei alto”.

Damian Lillard: “Eu jogo basquete, mas não é tudo o que sou. Sempre que entro na cabine de gravação, é como se entrasse em outro mundo. Crescendo, fui inspirado por artistas como Nas e Lil Wayne, e também pelos meus jogadores preferidos, e sempre procuro me inspirar neles dentro e fora das quadras. Ser capaz de ter uma carreira na música e no basquete me permite ser quem sou, em meus próprios termos“.

Alexia Putellas: “Equidade e igualdade no mundo do futebol são primordiais para mim. Muitas atletas femininas pavimentaram o caminho antes de mim, por isso é tão importante que eu abrace a próxima geração, pois quem sabe poderão carregar a tocha para o nosso esporte. Espero não ser lembrada pelos troféus ou pelos gols, mas por espalhar a mensagem de que esse lindo jogo é para todos“.

A campanha também destaca a estrela de futebol americano em ascensão Trinity Rodman e o Rookie of the Year de 2022/23 da NBA Paolo Banchero, os dois mais novos atletas que se juntaram à Oakley. O surfista brasileiro Gabriel Medina e o surfista australiano Ethan Ewing também brilham.

Defendendo a autenticidade e a expressão pessoal que nossos atletas trazem para tudo, não apenas nos respectivos esportes, a Oakley mostra que o sucesso não é limitado somente aos momentos de energia elevada dentro do campo de jogo, mas também o que move os atletas fora dele.

Visite o site e as lojas da Oakley no mundo inteiro para adquirir o BXTR e o HSTN.

Oakley BXTR – R$ 940,00
Oakley BXTR – R$ 940,00
Oakley BXTR – R$ 940,00
Oakley BXTR – R$ 940,00
Tags: campanhasOakley

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Grande Miami estreia campanha de cidade-sede da Copa de Mundo da FIFA

Grande Miami estreia campanha de cidade-sede da Copa de Mundo da FIFA

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X