A Britânia e o Paraná Clube anunciam, nesta quarta-feira (23), a sua nova parceria. A Britânia, que é uma das principais empresas na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, traz força para o time que está num grande momento, despontando no cenário desportivo nacional. “O Paraná é um dos times mais populares do futebol no Brasil e, assim como a Britânia que é uma marca reconhecida e que está presente em 98% dos lares brasileiros. Estamos bastante felizes com esta parceria e esperamos que a união das nossas estrelas faça com que o time tenha sucesso em todas as suas competições”, declara Cristiana Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.
Em 2021, a Britânia completa 65 anos e entre as diversas novidades que a marca apresenta desde já é o constante apoio ao esporte. “Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, completa a diretora do Grupo.
Com participações em torneios internacionais como Copa Conmembol, Copa Sul-americana e a chegada às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2007, o Tricolor terá a estreia do novo patrocínio no jogo deste sábado (26), no Campeonato Brasileiro 2020, contra o Brasil de Pelotas, às 18h30. O acordo prevê inserções da marca na parte superior das costas da camisa. “Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, comemora o presidente do time, Leonardo de Oliveira.