ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

A Britânia é patrocinadora oficial do Paraná Clube

Estreia da nova camisa será no jogo deste sábado (26), no Campeonato Brasileiro, contra o Brasil de Pelotas

por Jogada do Marketing
23/09/2020
em Jogada do Marketing
0 0
A Britânia é patrocinadora oficial do Paraná Clube
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Britânia e o Paraná Clube anunciam, nesta quarta-feira (23), a sua nova parceria. A Britânia, que é uma das principais empresas na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, traz força para o time que está num grande momento, despontando no cenário desportivo nacional. “O Paraná é um dos times mais populares do futebol no Brasil e, assim como a Britânia que é uma marca reconhecida e que está presente em 98% dos lares brasileiros. Estamos bastante felizes com esta parceria e esperamos que a união das nossas estrelas faça com que o time tenha sucesso em todas as suas competições”, declara Cristiana Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.

Em 2021, a Britânia completa 65 anos e entre as diversas novidades que a marca apresenta desde já é o constante apoio ao esporte. “Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, completa a diretora do Grupo.

Com participações em torneios internacionais como Copa Conmembol, Copa Sul-americana e a chegada às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2007, o Tricolor terá a estreia do novo patrocínio no jogo deste sábado (26), no Campeonato Brasileiro 2020, contra o Brasil de Pelotas, às 18h30. O acordo prevê inserções da marca na parte superior das costas da camisa. “Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, comemora o presidente do time, Leonardo de Oliveira.

Tags: BritâniaJogada do MarketingParaná ClubePatrocínio

Posts Relacionados

TNT Sports, a nova marca regional de esportes da WarnerMedia Latin America
Jogada do Marketing

TNT Sports, a nova marca regional de esportes da WarnerMedia Latin America

...

Kawasaki torna-se patrocinadora master da maior competição de FMX do Brasil
Jogada do Marketing

Kawasaki torna-se patrocinadora master da maior competição de FMX do Brasil

...

Em nova série, Red Bull TV reúne campeões mundiais e artistas para reviverem ‘momento decisivo’ de suas carreiras

Em nova série, Red Bull TV reúne campeões mundiais e artistas para reviverem ‘momento decisivo’ de suas carreiras

SBT alcança 11 pontos de pico e bate recorde de audiência com empate do Palmeiras na Libertadores

SBT registra maior audiência dos últimos 18 anos com transmissão da Libertadores

Wolff Sports anuncia a contratação de três executivos e mudança de escritório

Wolff Sports anuncia a contratação de três executivos e mudança de escritório

Primeira corrida virtual do Fluminense celebra os quatro títulos do clube

Primeira corrida virtual do Fluminense celebra os quatro títulos do clube

Ranking destaca o desempenho das 50 maiores bases digitais dos clubes brasileiros em 2020

Ranking destaca o desempenho das 50 maiores bases digitais dos clubes brasileiros em 2020

Flamengo se mantém na série A da LBFF com novo elenco e nova administração

Flamengo se mantém na série A da LBFF com novo elenco e nova administração

Próximo
MTV fecha 10 cotas de patrocínio para a terceira edição do MTV MIAW

MTV fecha 10 cotas de patrocínio para a terceira edição do MTV MIAW

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • DRYKO Impermeabilizantes investe em Assessoria de Imprensa

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X