A
4Influence,
agência de marketing de
influência e Relações Públicas do Grupo REF, comemora a conquista de
mais duas marcas em seu portfólio: Bossa Nova Sotheby’s e
Privalia. A agência obteve crescimento de 60% em 2019 e tem entre seus
clientes Barilla, Bonduelle, International Meal Company, Harald,
Crystal Cruises e GFT.
Para a Bossa Nova Sotheby’s, que é a principal grife
imobiliária de alto padrão no mundo, o trabalho de comunicação contemplará estratégias de relacionamento com imprensa e outros
stakeholders, além do gerenciamento de imagem e conteúdo do seu presidente, Marcello Romero, nas redes sociais.
Já para a Privalia, único flash sale e outlet digital de moda, a 4Influence
desenvolverá ações de experiência de marca e co-branding, além de
relacionamento com imprensa e influenciadores.
A parceria começou com o projeto pontual da Casa Privalia, em setembro
deste ano, primeira experiência física da marca e que contou com
um PR 360º, desde a definição de conceito até a divulgação.
Segundo Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4Influence,
os resultados são consequência de uma atuação contemporânea e
posicionada no Marketing de Influência e PR 360°.
“É gratificante poder trabalhar com mais duas marcas de prestígio, que
entendem o real valor da comunicação estratégica que contemple
verdadeiramente todos os pontos de contato com seus consumidores e
outros stakeholders”, comenta.