A 3C Gaming, partner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer, anuncia a chegada de Guto Russo como Sênior Art Director e Giulia Perrone, para ser Sênior Creative Strategist. Ambos terão a missão de garantir projetos criativos das marcas e talentos, com campanhas que tenham impacto cultural e que sejam relevantes para a comunidade gamer.
Paulo Aguiar, CCO da 3C, destaca a importância das contratações e a experiência que os novos talentos trazem para a gaming partner: “Tanto o Guto quanto a Giulia são profissionais experientes e entendem o cenário gamer, além de gostarem desse universo, o que será imprescindível. Ter na equipe pessoas que chegam para somar e com visões diferentes, mas entendendo o nosso mercado é essencial para desenvolvermos os melhores projetos e com experiências únicas para os usuários”.
Guto Russo tem mais de 10 anos de carreira como diretor de arte e é apaixonado por tecnologia e tudo que envolva criatividade. Além disso, conta com passagens pela AlmapBBDO, MeZa 1618, VMLY&R Commerce, SunsetDDB e LewLara\TBWA. Já Giulia Perrone é publicitária e apaixonada por conteúdo, com passagem pela F.biz, onde trabalhou por 4 anos. Foi nessa experiência que aprendeu a real essência do conteúdo e como uma boa estratégia constrói a narrativa como um todo de uma marca.
Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix e vários outros. Além disso, a empresa também é responsável pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Em 2021, a Gaming Partner completou um ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site da 3C e visite suas redes sociais: Instagram e LinkedIn.